Todos os posts da categoria: Notícias
02out
UNO cria versão em braille para que cegos também possam jogar
NotíciasDeixe um comentário

UNO cria versão em braille para que cegos também possam jogar

A nova versão em braille do UNO já está disponível nos Estados Unidos e possui informações sobre o jogo no verso das cartas e sobre cada carta em específico.

 

 

O UNO é um jogo de cartas que surgiu nos Estados Unidos e faz sucesso em todo mundo até hoje o que implica em diversas versões. Porém, apesar da vasta diversidade de estilos, o jogo até então era limitador para pessoas com algum tipo de deficiência visual.

Por exigir que o jogador interprete e jogue a partir de uma análise das cores e números disponíveis em seu “baralho de cartas”, o UNO se torna um jogo limitador pois pessoas que possuam algum tipo de deficiência visual não conseguem jogar.

Pensando nisso, o jogo da Mattel decidiu fazer uma atualização em seu baralho. O jogo que já teve algumas atualizações, como em 2017, quando o UNO sofreu adaptação para que daltônicos pudessem participar das brincadeiras, desta vez foi os baralhos que serão fabricados terão versão em braille.

 

 

A versão do UNO, Braille, contará com uma apresentação em braille na própria caixa, além de ter informações sobre o jogo no verso das cartas e sobre cada carta especificamente.

Leia também:  Voyager expande modelo de negócios com lojas itinerantes

O jogo já está disponível nos Estados Unidos por U$10 (dez dólares). E não há previsão de chegada da novidade aqui para o Brasil.

 

Fonte: Geek Publicitário

 

Leia Mais
02out
Pokémon GO tem seu melhor mês em faturamento
NotíciasDeixe um comentário

Pokémon GO tem seu melhor mês em faturamento

O jogo de realidade aumentada, Pokémon GO, atingiu em agosto o seu maior faturamento desde seu lançamento, em 2016.

A gente imagina que ninguém mais está jogando Pokémon GO devido a queda drástica que o jogo sofreu logo após o seu lançamento, mas acontece que o game segue firme e forte e no mês de agosto atingiu seu melhor desempenho no quesito de faturamento.

Em pesquisa da SuperData, foram listados os jogos que mais faturaram durante o mês de agosto e Pokémon GO segue em primeiro nessa lista, onde atingiu seu melhor desempenho desde 2016 (seu ano de lançamento), faturando a quantia de US$ 176 milhões de dólares.

Em primeiro lugar na categoria PC foi o jogo “Dungeon Fighter Online” e quem ficou em primeiro lugar nos consoles foi o famoso Fortnite. Na sequência de Pokémon GO em “mobile” ficaram os jogos Honour of Kings e Fate/Grand Order.

Leia também:  Fortnite transforma Cidade Torta em Gotham City em evento com Batman

No mês de agosto, o jogo contou com a chegada de pokémons lendários como Jirachi e a versão shiny do Rayquaza. Pokémon GO está disponível gratuitamente para Android e iOS.

 

Fonte: Geek Publicitário

Leia Mais
02out
Pizza Hut lança sobremesas com Ovomaltine e Fini
NotíciasDeixe um comentário

Pizza Hut lança sobremesas com Ovomaltine e Fini

Entre as novidades está o S’mores, que combina o exclusivo marshmallow Fini gratinado, Creme Crocante Ovomaltine e cookie.

 

 

A Pizza Hut nesta semana apresenta duas novas opções de sobremesas, S’mores e Hut Cup para os seus clientes feitas em parceria com as marcas Ovomaltine e Fini. As novidades chegarão às lojas ao longo desta semana.

As duas novas sobremesas da Pizza Hut são “instagramáveis” e fazem parte de uma edição limitada que ficará nas lojas até Dezembro. Uma das novidades é o S’mores, sobremesa tipicamente americana que combina o exclusivo marshmallow Fini gratinado, Creme Crocante Ovomaltine e cookie:

“É uma sobremesa incrível porque une delícias como Ovomaltine e marshmallow Fini. O S’mores é uma sobremesa atípica ao paladar do brasileiro e por isso irá gerar curiosidade e experimentação. Acreditamos no sucesso da linha”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

E especialmente, para garantir uma boa experiência com o produto, o S’mores não será vendido no delivery da marca. Outro lançamento é o Hut Cup que terá duas versões: Hut Cup Ovomaltine, que combina o Creme Crocante mais cobertura com flocos crocantes de Ovomaltine. E a versão individual do S’mores: Hut Cup S’mores.

A nova linha de Ovolmaltine também conta com a Slider – pizza em formato de disco, os Breadsticks – palitos assados com massa pan e cobertura Ovomaltine, e a pizza individual com massa artezanale e borda recheada de Creme Crocante Ovomaltine.

E a Pizza Hut disponibilizou um site onde é possível conferir todas as unidades que contarão com os lançamentos.

 

Fonte: Geek Publicitário

Leia Mais
02out
Celebridades e influenciadores se juntam ao elenco de “Frozen 2” para revelar novos produtos inspirados na animação
NotíciasDeixe um comentário

Celebridades e influenciadores se juntam ao elenco de “Frozen 2” para revelar novos produtos inspirados na animação

Mais de 200 influenciadores de 30 países iniciam o #FrozenFanFest com a revelação simultânea de produtos nunca antes vistos antes do lançamento global

 

Os fãs de FROZEN 2 em todo o mundo são convidados a se preparar para o #FrozenFanFest, a celebração global de novos produtos inspirados no filme que começa a chegar às prateleiras na sexta-feira, 4 de outubro. Continuando a história de Anna, Elsa, Kristoff e Olaf, “Frozen 2”, da Walt Disney Animation Studios, estreia nos cinemas brasileiros em 2 de janeiro de 2020.

A partir de hoje, mais de 200 influenciadores digitais de 30 países ao redor do mundo ativarão as redes sociais usando a #FrozenFanFest para revelar o lançamento de novos produtos em apoio ao filme da Walt Disney Animation Studios. Os novos produtos “Frozen 2” são para fãs de todas as idades, incluindo roupas, acessórios, calçados, brinquedos, roupas de cama, decoração, eletrônicos, atividades, jogos digitais, livros e muito mais. Além disso, os fãs de “Frozen” terão acesso a uma variedade de brinquedos  inspirados em momentos importantes do filme, incluindo itens que apresentam novas tecnologias e recursos interativos. O elenco de “Frozen 2” também participará da revelação de produtos inspirados no filme como parte da celebração. Os fãs podem compartilhar momentos favoritos e acompanhar o #FrozenFanFest em todas as plataformas sociais.

A trilha sonora original da Walt Disney Records de FROZEN 2 estará disponível na íntegra a partir de 15 de novembro de 2019, tanto em sua versão em inglês quanto em português e espanhol para a América Latina. O álbum em sua versão original em inglês incluirá sete músicas originais dos compositores vencedores do Oscar e um Grammy® Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez; música original indicada ao Grammy® Christophe Beck; e músicas dos créditos finais executados por Panic! No The Disco, Kacey Musgraves e Weezer. A prévia da nova música original em inglês “Into The Unknown” já está disponível.

Novos produtos continuarão a ser lançados, até o lançamento nos cinemas e além.

 

Fonte: The Walt Disney Company (Brasil)

 

Leia Mais
02out
Nike revela a nova adição à coleção Kyrie 5 x Bob Esponja
NotíciasDeixe um comentário

Nike revela a nova adição à coleção Kyrie 5 x Bob Esponja

 

Kyrie Irving, jogador dos Brooklyn Nets, recentemente lançou sua coleção com o Bob Esponja no Nike Kyrie 5, uma coleção muito bem recebida pelo público. Para a surpresa dos fãs, Irving preparou mais um modelo, chamado de “Pineapple House”, a cereja final que faltava nesse pack!

O par vem com um cabedal coberto pela estampa da casa de abacaxi do Bob Esponja, toques divertidos como as folhas do abacaxi usadas nos passadores dão um destaque extra. O rosto do personagem vem estampado na palmilha, acompanhado de um forro interno na cor do oceano, o azul. Detalhes no swoosh e no calcanhar completam mais uma edição cheia de referências que nós amamos.

Repleto de cores, o Nike Kyrie 5 SpongeBob SquarePants “Pineapple House” será lançado no dia 24 de outubro e promete chamar atenção, não importa aonde. Fique ligado no site para mais novidades!

Fonte: SNK Cult
Leia Mais
02out
Panini retoma coleções da Disney canceladas pela Editora Abril
NotíciasDeixe um comentário

Panini retoma coleções da Disney canceladas pela Editora Abril

 

Em maio de 2018, a Editora Abril anunciou o cancelamento das coleções de quadrinhos Disney que ela estava publicando: Os anos de ouro de MickeyBiblioteca Don Rosa e Pato Donald por Carl Barks.

Este seria o primeiro sinal de que problemas aconteciam na editora e, apenas um mês depois, seria confirmado o fechamento de toda a redação de quadrinhos após e viria à tona a crise que ocasionaria em pedido de recuperação judicial.

Após 68 anos, a Abril colocava um fim à publicação de revistas Disney no Brasil.

A ausência de Mickey, Pato Donald e o restante da turma não demoraria a encontrar uma nova casa. Em dezembro de 2018, a Culturama divulgou ser a nova responsável pela publicação das HQs mensais da Disney no Brasil, e as primeiras edições foram lançadas em março deste ano.

A novidade agora é que a Panini Comics também lançará projetos com os personagens Disney, e foi confirmado que ela retomará as três coleções que ficaram incompletas pela Editora Abril. Os primeiros lançamentos, em datas a serem divulgadas, serão:

  • Os anos de ouro de Mickey – O segredo dos fantasmas
  • Tio Patinhas por Carl Barks – A coroa perdida de Gengis Khan
  • Biblioteca Don Rosa – Volume 6 – O solvente universal

Esses volumes são inéditos e continuam de onde as coleções foram interrompidas pela Abril.

Anunciada como uma coleção de 37 volumes, saíram 14 de Os anos de ouro de Mickey.

Pato Donald por Carl Barks teve 10 volumes lançados por aqui, sendo que a coleção original da Fantagraphics é composta d18 volumes até o momento. Nesta nova fase, pela Panini, o título passa a ter Tio Patinhas no lugar de Pato Donald.

Biblioteca Don Rosa tem um total de 10 volumes, sendo cinco ainda inéditos no Brasil.

Biblioteca Don Rosa - Volume 6 - O solvente universal

Tio Patinhas por Carl Barks - A coroa perdida de Gengis Khan

• Outros artigos escritos por

Fonte: Universo HQ

Leia Mais
02out
Com Coringa violento, Warner e DC acirram disputa com Disney e Marvel
NotíciasDeixe um comentário

Com Coringa violento, Warner e DC acirram disputa com Disney e Marvel

 

Joaquin Phoenix em Coringa - Divulgação
Joaquin Phoenix em CoringaImagem: Divulgação
Com o novo filme Coringa, que estreia na quinta-feira, a franquia da editora de histórias em quadrinhos DC Comics, controlada pela Warner Bros., passa longe da Disney e suas aventuras da Marvel.

O filme classificado como R (permitido para menores de 17 anos apenas em companhia de um adulto) nos EUA é sangrento e violento – o suficiente para provocar alguns protestos – e deixa claro que a Warner Bros. não está mais apenas copiando a bem-sucedida Marvel da Walt Disney, que criou um portfólio de 23 filmes de super-heróis aproveitando a popularidade dos maiores personagens das histórias em quadrinhos. Em vez disso, a divisão de filmes da AT&T decidiu se concentrar em uma série de filmes discretos, deixando a história e o diretor definirem o rumo.

“É uma estratégia inteligente”, disse Shawn Robbins, analista-chefe da Box Office Pro, que acompanha o setor. A Warner Bros. está focada em “fazer filmes independentes, com grandes investimentos no que os cineastas querem fazer, e não no que o estúdio quer fazer”.

Os filmes de super-heróis se tornaram uma fonte crucial de receita para Hollywood. Os filmes de sucesso tornaram-se atrativos previsíveis nas bilheterias, apelando para amplos segmentos da população. Mas, nos últimos anos, os personagens da Marvel dominaram o gênero, fazendo com que os rivais pareçam sempre perdedores.

No ano passado, a Warner Bros contratou Walter Hamada, um executivo de longa data da produtora New Line do estúdio, para tomar as rédeas das produções cinematográficas da DC e dar vida a uma franquia de filmes que tenta competir com a Marvel. No currículo, Hamada trouxe sucessos de terror como Invocação do Mal e o remake de It: A Coisa, de 2017. Os projetos disponíveis incluíam Coringa, que estava em discussão há dois anos. Em julho de 2018, o estúdio aprovou a produção.

O resultado é uma visão mais fresca e ousada do diretor Todd Phillips de um dos maiores vilões dos quadrinhos, e com orçamento de apenas US$ 55 milhões, ou cerca de 25% do custo típico de filmes de super-heróis.

Joaquin Phoenix é o protagonista de Coringa, a origem do psicopata mais conhecido de Gotham City e seu alter ego Arthur Fleck, que sofre de uma doença mental em uma cidade em crise, onde sistemas de apoio a indivíduos vulneráveis não funcionam.

A violência – e paralelos aos atiradores em massa de hoje – levaram a críticas, inclusive de famílias de indivíduos mortos ou feridos em um ataque em um cinema de Aurora, no Colorado, em 2012. Nesse incidente, um homem disparou durante uma exibição de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, outro filme de quadrinhos da Warner Bros. As famílias escreveram para o estúdio expressando preocupação com o que o filme poderia inspirar.

“Não é a intenção do filme, dos cineastas ou do estúdio apresentar esse personagem como um herói”, respondeu a Warner Bros. em comunicado. A empresa disse que tem uma longa história de doações para vítimas de violência e observou que a AT&T, sua controladora, pediu nas últimas semanas aos formuladores de políticas públicas que tratem a “epidemia” da violência armada.

Fonte: Bloomberg

Leia Mais
02out
BB e Visa levam clientes à nova área Star Wars na Disney
NotíciasDeixe um comentário

BB e Visa levam clientes à nova área Star Wars na Disney

“Promoção das Galáxias Ourocard Visa” vai sortear viagens para o Walt Disney World Resort, na Flórida.

 

 

Já pensou como deve ser pilotar a Millennium Falcon em uma emocionante missão interativa nas galáxias? Ou juntar-se à resistência em uma batalha épica contra a Primeira Ordem?

Começando o aquecimento para o lançamento do novo filme da saga ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, com estreia marcada para 19 de dezembro nos cinemas do Brasil, o Banco do Brasil e a Visa vão sortear quatro viagens com tudo pago e direito a três acompanhantes para cada ganhador, para conhecer Star Wars: Galaxy’s Edge no Walt Disney World Resort, em Orlando.

Com 56 mil m², a maior expansão do parque Disney’s Hollywood Studios tem duas atrações principais, a Millennium Falcon: Smugglers Run e Rise of the Resistance, que inaugura dia 5 de dezembro.

Além de muitos produtos e comidas inspiradas na saga, o ganhador da ação de marketing promocional também terá oportunidade de viver experiências únicas, conhecer criaturas estranhas e montar seu próprio droide ou sabre de luz.

 

 

Além da viagem, nos três primeiros meses da promoção, serão sorteados 30 cartões pré-pagos carregados com o valor de R$ 5 mil, equivalentes a 30 TV’s e 30 PlayStation.

ação promocional também conta com mais de 4 mil prêmios instantâneos temáticos de Star Wars, com bonecos de 4 personagens do filme e Lego. Complementando o pacote de atrativos para clientes com Ourocard Visa, os clientes que solicitarem a pulseira Ourocard Visa durante o prazo da ativação, receberão pins exclusivos com personagens do filme.

“Essa é uma parceria inédita no segmento de meios de pagamento no Brasil e tem tudo para ser um sucesso. A saga Star Wars dispensa apresentações e estamos muito felizes por oferecer aos nossos clientes a oportunidade de viver uma experiência como essa.”, afirma Daniel Kegler, executivo de Meios de Pagamento do Banco do Brasil.

A promoção teve início no dia 20 de setembro. Para participar basta se cadastrar no site e utilizar os cartões de crédito ou débito Ourocard Visa em seu dia a dia. A partir daí, a cada compra a partir de R$ 10, o cliente ganha um número da sorte para concorrer à viagem e aos prêmios instantâneos da promoção.

A campanha ficará vigente até 20 de janeiro de 2020. Clientes portadores dos cartões Ourocard Visa Infinite, Infinite Estilo e Ourocard Visa Platinum Estilo ganham números da sorte em dobro.

“Star Wars é umas das maiores franquias cinematográficas de todos os tempos e sua base de fãs cresce a cada geração. Ao realizar essa promoção em parceria com o Banco do Brasil, queremos oferecer experiências únicas e momentos inesquecíveis para nossos clientes, em especial para os fãs da saga.”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa do Brasil.

 

Fonte: Promoview

Leia Mais
01out
Live action de “Branca de Neve” já definiu diretor e data para filmagens
NotíciasDeixe um comentário

Live action de “Branca de Neve” já definiu diretor e data para filmagens

Segundo fontes, a produção já chegou a definir o diretor e tudo indica que será uma adaptação fiel à animação original.

 

 

Segundo o “The Disinsider“, portal que cobre todas as novidades do mundo da Disney, mais uma animação do estúdio promete ganhar vida em live action no ano que vem: “Branca de Neve e os Sete Anões”.

As fontes apontam que a seleção de elenco já está nas etapas iniciais, procurando por todos os personagens já conhecidos da história, ou seja, Branca de Neve, Príncipe Encantado, Rainha Má e os sete anões. Soa como uma adaptação fiel, por enquanto.

Além disso, as gravações estariam previstas para começar em março de 2020 em Vancouver (Canadá). O diretor de “O Espetacular Homem-Aranha”, Marc Webb, assumiria o longa, com roteiro de Erin Cressida Wilson (“A Garota no Trem”).

Leia também:  Cinemark lança copo temático do Aladdin

“Branca de Neve” já ganhou diversas adaptações desde o começo da “era dos remakes”. A Disney, pelo visto, preferiu não saturar mais ainda a personagem na época. Lembrando que nenhuma dessas informações foi confirmada, então trate tudo como um rumor.

Novidades podem começar a ser divulgadas direto do estúdio nas próximas semanas. Também podemos contar com mais notícias do live action de “A Pequena Sereia”, que deve começar a ser rodado em breve.

 

Fonte: Geek Publicitário

Leia Mais
01out
Ciranda Cultural lança um divertido Atlas de O Show da Luna!
NotíciasDeixe um comentário

Ciranda Cultural lança um divertido Atlas de O Show da Luna!

A editora de livros infantis Ciranda Cultural desenvolveu em parceria com Pinguim Content,o divertido Atlas de O Show da Luna! Luna e Júpiter viajaram por diferentes países na companhia de seus pais e do furão Cláudio. Neste atlas, as crianças terão  a oportunidade de  conhecer um pouco mais sobre os continentes, os países e muitas curiosidades sobre diferentes lugares que eles visitaram. Além disso, este livro contém um poster do mapa-múndi. Essa será a melhor experiência de todas!

 

 

Fonte: TV Pinguim

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

No images found!
Try some other hashtag or username