Todos os posts da categoria: Notícias
23jun
Bienal do Livro de São Paulo é adiada para 2021
NotíciasDeixe um comentário

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) anunciou na sexta-feira (19) que a Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai ser cancelada em 2020 por causa da pandemia do novo Coronavírus.

Com isso, a próxima edição do evento, que aconteceria entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro no Expo Center Norte, fica para 2022.

“A intenção do adiamento é garantir que o público e as empresas possam voltar a frequentar o espaço físico do evento em segurança e com responsabilidade.”, afirma em nota o presidente da CBL, Vitor Tavares.

“Em 2022, vamos oferecer novas formas de interação entre leitores, escritores e expositores para uma experiência ainda melhor.”, completa Tavares.

Íntegra da nota enviada pela CBL e pela Reed Exhibitions:

“A Câmara Brasileira do Livro e a Reed Exhibitions, responsáveis pela realização e organização da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, comunicam o adiamento do evento para 2022 diante da pandemia de Covid-19 e dos seus impactos. A medida visa garantir a saúde e segurança dos visitantes, autores, expositores, parceiros e colaboradores. Esta é a principal preocupação diante da crise.

A organização da Bienal Internacional do Livro de São Paulo manterá o público informado sobre todas as novidades do evento. A Bienal do Livro recebe mais de 600 mil visitantes a cada edição e é o principal acontecimento literário no Brasil. Em respeito a este público, vamos trabalhar para realizar uma edição ainda melhor e que atenda plenamente à expectativa dos leitores de todo o país.”

Fonte: Promoview

Leia Mais
22jun
Volta às Aulas 2021 da São Domingos
NotíciasDeixe um comentário

A São Domingos deu boas vindas ao Volta às Aulas 2021, com uma convenção on line, aliada a muita criatividade e interatividade!

Foram dois dias intensos de atividades, com a participação da equipe comercial, marketing, diretoria e todos os representantes de toda parte do Brasil.

A nova coleção  está ainda mais repleta de novidades. Tudo pensado nos mínimos detalhes para agradar e encantar a todos, com atributos diferenciados e, claro, o alfabeto em libras estampando a guarda dos cadernos, que já faz parte do DNA da São Domingos.

Muitos lançamentos completam ainda mais a coleção de Marcas Próprias SD, sendo eles:

#Lovewins, a coleção que representa o amor sem julgamentos, através das cores do arco-íris e estampas mega criativas.

Lollipop, com uma pegada super irreverente e mensagens bem humoradas em capas supercoloridas;

Fashion com uma composição inspirada na tendência animal print;

Whisper com ícones, elementos, cores e interferências do mundo da moda;

Além de Led, Mad, Darkness, Animart, Flick, Sweet Moment, Rosa Rose, Be Happy, Detalhes e Pimpolhos e muito mais, cada qual com sua peculiaridade e atributos ímpares.

A coleção licenças, composta por blockbusters, super heróis, lifestyle, animação e música é reforçada pelo superlançamento “Super Hero Girls”, franquia adorada pelas meninas e presente diariamente na programação da tv aberta, pay tv e on demand.

Distantes, mas sempre juntos e conectados!

Fonte: São Domingos S.A.

Leia Mais
22jun
Realocando para comércio eletrônico
NotíciasDeixe um comentário

A medida que uma parcela maior do negócio de varejo fica on-line, os proprietários e licenciados da marca estão realocando equipe de vendas, marketing e suporte e orçamentos para apoiar o comércio eletrônico como parte de uma estratégia omnichannel.

É uma tendência que já estava em andamento antes da pandemia, mas que se acelerou à medida que milhares de portas de varejo em todo o mundo desaparecem. As empresas que antes dependiam de tijolo e argamassa para até 80-90% da receita anual agora estão visando o comércio eletrônico como responsável por metade de seus negócios nos próximos anos.

“Se você me perguntasse há cinco anos sobre o Walmart.com, eu diria que não lidei com ele porque não há quantidade suficiente”, disse Jack Gindi, fornecedor de calçados licenciado Ground Up International, durante um webinar na Licensing Week Virtual . Agora, o Walmart.com está fazendo pedidos muito maiores que “dobram os MOQs” (quantidades mínimas de pedido) e a Ground Up está investindo em seus negócios de comércio eletrônico e direto ao consumidor (DTC), disse Gindi.

Estratégias renovadas

Os licenciadores também foram forçados a reformular uma estratégia de vendas e marketing aprimorada, mas que precisa trazer comércio social, mercados on-line e suas próprias vitrines digitais. Pode ser sobre o suporte na forma de ativos digitais e links diretos que direcionam instantaneamente um fã do conteúdo para o comércio. A mudança de abordagem pode ser repentina e abrangente. Por exemplo, um executivo do setor que respondeu à Pesquisa de Licenciamento Global da Licensing International observou que, embora “o grande entretenimento de varejo na loja tenha sido a moda” em 2019, “ele está sendo substituído pelo marketing de mídia social para direcionar o tráfego”.

Habilidades digitais

E essa tendência ocorre porque muitos proprietários de marcas, como estúdios de cinema, também precisam adicionar “equipes de varejo digital” para as mídias sociais e direcionar sites de revendedores e licenciados de tráfego na web, diz Trevor George, da Trevco. “O que você verá é com as marcas de estúdio, cultura pop, celebridades e influenciadores, não se trata apenas do Instagram e de fazer uma publicação, mas como elas usam o ambiente digital que possuem e todo o tráfego e reimplantam-no para dar suporte a licenciados e varejistas ”, disse George. “Não é mais apenas o suporte à colocação de produtos na Target. Também se trata de oferecer suporte a uma listagem na Amazon ou direcionar o tráfego da web para um site direto ao consumidor. E isso não requer um vendedor tanto quanto alguém de natureza técnica.

De fato, os proprietários de marcas pré-pandêmicas investiram muito mais em recursos dedicados ao comércio eletrônico e no desenvolvimento de seus próprios negócios de DTC – um esforço que pode até ser usado para ajudar a desenvolver linhas de tijolo e argamassa. Por exemplo, a Discovery usou seu site de comércio eletrônico para aventurar-se em roupas femininas – uma empresa em que nunca esteve antes – ligada à série de realidade “Corrida do Ouro”. “Nós testamos e agora isso pode se transformar em um potencial novo relacionamento de licenciamento com um fabricante que pode realmente explodir nessa categoria”, disse Matt Bonaccorso, do Discovery. A empresa também usa os dados de sua loja on-line para apoiar seus lançamentos no varejo físico.

Mas uma empresa precisa ser metódica no desenvolvimento desse negócio. “Para quem está iniciando uma loja [DTC], é realmente uma abordagem de rastreamento, caminhada, corrida”, disse Bonaccorso. “Em muitas grandes empresas, o comércio eletrônico é esse negócio paralelo. Mas precisa ser um componente-chave e uma ferramenta-chave para a organização entregar produtos diretamente. ”

Fonte: Licensing International, News de 22.06.2020

 

Leia Mais
22jun
O próximo grande evento do licenciamento está chegando. E pela primeira vez, é grátis.
NotíciasDeixe um comentário

Assim como a Licensing Week, agora é hora de começar a planejar o próximo grande evento do setor – Licensing Essentials Course! Projetado como um curso intensivo em todos os aspectos do licenciamento de marca, o UK Licensing Essentials Course é direcionado a todos os profissionais de licenciamento de marca, com foco em executivos de varejo.

Normalmente realizado em Londres, o curso deste ano ocorrerá entre os dias 29 e 30 de julho, abrindo a oportunidade para profissionais de fora do Reino Unido participarem facilmente pela primeira vez. Também pela primeira vez, não haverá custo para participar.

Embalado com conteúdo para todos, cada dia será apresentado sessões ao vivo e pré-gravadas, divididas por uma série de atividades divertidas em rede, incluindo mesas-redondas virtuais e um happy hour no “Licenciamento Virtual”

Clique Aqui para ver a agenda completa e para se inscrever:

https://licensinginternational.org/licensing-essentials-course-agenda/?utm_source=Licensing+International+Database&utm_campaign=a1cb0d00ae-EMAIL_CAMPAIGN_2020_01_21_07_58_COPY_01&utm_medium=email&utm_term=0_ec0e484a60-a1cb0d00ae-397409329&mc_cid=a1cb0d00ae&mc_eid=338c92eb13

Entre os palestrantes confirmados estão executivos da Beanstalk, Brandgenuity, Bulldog Licensing, Buyers Eye, Grupo Global de Licenciamento da Informa, Kids Industries, Metrostar Media, Penguin Ventures, PowerStation Studios, Rubie’s UK, The Point.1888, TILT Global Brand & Licensing Solutions e Wildbrain CPLG, com muito mais por vir!

Não perca a chance de melhorar seu perfil neste importante evento europeu. Entre em contato com Sharon Weisman para obter oportunidades de patrocínio: sweisman@licensing.org

Fonte: Licensing International

Leia Mais
22jun
O fenômeno pop Now United agora faz parte do portfólio da Redibra
NotíciasDeixe um comentário

O primeiro grupo global de música pop, formado por integrantes de 15 países diferentes, estreia seu programa de licenciamento no Brasil representado pela Redibra.

O grupo Now United, que foi criado por Simon Fuller, criador do American Idol, tem o propósito de inspirar, unir e mudar o mundo através da música e do respeito pela diversidade.

Um grupo musical único, com 15 cantores e dançarinos talentosos – cada um representando um país diferente, incluindo uma integrante brasileira, Any Gabrielly –, o Now United está rapidamente se tornando um fenômeno mundial da música pop e já atraiu milhões de fãs apaixonados, unindo uma nova geração.

Ao ser o primeiro grupo a proporcionar acesso livre a suas músicas e vidas em tempo real, através de plataformas digitais e sociais, o Now United desenvolveu uma relação imersiva e interativa com seus fãs. O grupo possui fãs extremamente engajados e conectados – que se denominam “Uniters”. Somando as redes sociais oficiais do grupo e os perfis individuais de seus integrantes, a fanbase conta com mais de 80 milhões de seguidores e inscritos. Any Gabrielly, integrante que representa o Brasil, possui mais de 7 milhões de fãs em seus perfis no Instagram e TikTok.

O Brasil é um dos países com a maior fanbase do Now United. O grupo realizou quatro shows no país em 2019, com ingressos esgotados em menos de 24 horas e ganhou como “Fandom do Ano” na premiação Meus Prêmios Nick 2019 – superando os fãs de BTS, Anitta e Luan Santana.

A missão da Redibra é aproximar o grupo de seus fãs brasileiros, oferecendo produtos oficiais e exclusivos do Now United, que reflitam o espírito e os valores desse grupo musical excepcionalmente diverso e unificador. Nunca houve um momento tão importante para a alegria e a mensagem positiva que o Now United traz.

 

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca, pioneira no Brasil trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Ursinhos Carinhosos, Netflix e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

 

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: julia@redibra.com.br

 

Sobre a XIX & Now United

Now United é a o primeiro grupo musical global, composto por 15 cantores e dançarinos, de 15 países diferentes (Austrália, Brasil, Canadá, China, Finlândia, Alemanha, Índia, Japão, México, Filipinas, Rússia, Senegal, Coréia do Sul, Reino Unido e Estados Unidos da América).

O grupo construiu uma fanbase de mais de 83 milhões de #Uniters pelas plataformas digitais mundiais e aproximadamente 900 milhões de views nos vídeos em seu canal do YouTube. Entre as marcas de parcerias globais do Now United estão Pepsi, Unilever, SAP e Jeep.

Now United é um criação de Simon Fuller, empreendedor musical altamente respeitado, cujos artistas têm, acumulados, mais de 500 hits em primeiro lugar em todo o mundo. A empresa de Fuller, XIX Entertainment, é renomadamente conhecida por criar formatos de TV de sucesso, parcerias entre marcas de alto valor e por dirigir a carreira de uma notável lista de talentos, que inclui as Spice Girls, ABBA, Sir Michael Caine, Annie Lennox, Amy Whinehouse, David Beckham & Victoria Beckham e Now United entre outros.

 

Redes Sociais do Now United

Instagram @NowUnited

Twitter @NowUnitedMusic

TikTok @NowUnited

Facebook @NowUnited

YouTube Now United

 

Redes Sociais da XIX Entertainment

Instagram @XIXEntertainment

Twitter @XIX_News

Facebook @XIXEntertainment

 

Para entrar em contato com a XIX Entertainment:

Julian@xixentertainment.com

Rogerw@xixentertainment.com

 

Leia Mais
22jun
Disney lançará Star Wars: O Império contra-ataca em versão 4K nos cinemas
NotíciasDeixe um comentário

Disney lançará em versão 4K o segundo filme da trilogia original, Star Wars: O Império Contra-Ataca nos cinemas do Reino Unido em julho, quando eles planejam reabrir as portas.

Na quinta-feira, o CEO da Vue Cinemas, Tim Richards, confirmou que “O Império Contra-Ataca” também será exibido na Dinamarca.

Até agora, a edição 4K do filme de 1980 – o segundo título da trilogia original, em que Luke Skywalker estuda a Força com Yoda enquanto o Império Galático persegue a Aliança Rebelde – só foi disponibilizada na plataforma de streaming do estúdio Disney Plus e via Blu-ray, onde foi lançado no final de março, ao lado de versões em 4K dos outros sete filmes da Saga Skywalker.

A contribuição do título é um excelente exemplo de como os estúdios dos EUA estão aproveitando o poder de suas imensas bibliotecas para ajudar o setor de expositores a se recuperar.

Os cinemas no Reino Unidos devem reabrir no dia 4 de julho. Os cinemas do país estão entre as últimas empresas a abrir como parte do plano de recuperação econômica do governo. Quando eles reiniciam, já faz mais de três meses desde que foram fechados pela primeira vez na semana de 16 de março.

Fonte: Pipocas Club

 

Leia Mais
22jun
“Sonic – O Filme” é o mais visto pelos americanos em casa, diz pesquisa
NotíciasDeixe um comentário

20/06/2020 13h32

Que filmes os norte-americanos estão assistindo em casa durante essa quarentena? Bem, sem cinemas e sem ranking de bilheterias, o Digital Entertainment Group (DEG) listou os 20 filmes mais assistidos de forma digital ou comprados em mídia física nos Estados Unidos: “Sonic – O Filme” segue como o número um.

A lista não contabiliza os filmes vistos em serviços de streaming baseados em assinaturas. É a quarta semana seguida que o filme do personagem dos games assume o topo da lista.

1 – Sonic: O Filme (Paramount)
2 – O Homem Invisível (Universal, 2020)
3 – The Hunt (Universal)
4 – Aves de Rapina (WB)
5 – Bad Boys Para Sempre (Sony)
6 – Jumanji: Próxima Fase (Sony)
7 – Bloodshot (Sony, 2020)
8 – O Chamado da Floresta (Disney, 2020)
9 – 1917 (Universal)
10 – E o Vento Levou (WB)
11 – A Ilha da Fantasia (Sony, 2020)
12 – Magnatas do Crime (STX/Universal, 2019)
13 – Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Disney)
14 – Um Espião Animal (Fox)
15 – Dolittle (Universal)
16 – Ford vs Ferrari (Fox)
17 – Yellowstone: Primeira Temporada (Paramount)
18 – RuPaul’s Drag Race All Stars: S5 (MTV)
19 – Star Wars: A Ascensão Skywalker (Disney)
20 – Entre Facas e Segredos (Lionsgate)

Fonte: Uol

Leia Mais
22jun
Disney divulga trailer de Myth, curta metragem feito para realidade virtual
NotíciasDeixe um comentário
Myth: A Frozen Tale (Reprodução / Disney)
Myth: A Frozen Tale (Reprodução / Disney)

A Walt Disney Animation Studios compartilhou o trailer de Myth: A Frozen Tale (Mito: Um Conto Frozen, em tradução livre). No trailer vemos uma família de Arendelle contando sobre os quatro elementos mágicos da terra, do fogo, da água e do ar que foram apresentados em Frozen 2. Pelo visto, o curta metragem não terá o foco em Anna e Elsa, mas expandirá o universo mistico da franquia. Confira abaixo:

Myth: A Frozen Tale foi feito para ser assistido através do Oculus VR, um óculos usado para realidade virtual, caso você tenha o item, pode assistir Myth clicando aqui.

Frozen 2 estreou nos cinemas em novembro de 2019. O longa metragem teve direção de Jennifer Lee e Chris Buck, e conseguiu arrecadar US$ 1,5 bilhão em bilheteria mundial. Na trama, acompanhada de Anna e outros amigos, Elsa parte em um jornada para entender a origem de seus poderes e o passado de sua família. No Rotten Tomatoes, a animação da Disney conseguiu 77% de aprovação da crítica e 92% do público, e no IMDb conseguiu a nota 6,9 /10.

Leia alguns comentários sobre o filme:

“[Algumas] seqüências têm um brilho e um ritmo que encapsula a animação da Disney de maneira mais pura e sinuosa. O filme em si não atinge o ponto ideal que torna as animações da Pixar, por exemplo, divertidas para adultos e crianças” – Sandra Hall, Sydney Morning Herald.

“Como o primeiro filme gerou uma rajada de entusiasmo, Frozen 2 será inevitavelmente escolhido e julgado contra esses altos padrões. Ainda assim, há muito o que aproveitar para quem deseja relaxar e, sim, deixar o passado passar” – Brian Lowry, CNN.com.

“É o que você espera dos personagens e do mundo, e faz o trabalho. Mas o maior entusiasmo que se pode ter por “Frozen II” é que ele é perfeitamente adequado, improvável que crie uma mudança cultural sísmica como seu antecessor” – Katie Walsh, Tribune News Service.

Fonte: Spinoff

Leia Mais
22jun
Spotify fecha parceria com Warner Bros e DC
NotíciasDeixe um comentário

Iniciativa visa a produção de diversos podcasts com roteiros e narrativas originais

Personagens como Batman, Superman, Mulher Maravilha, Coringa e muitos outros, agora estarão presentes no Spotify. A plataforma de streaming anunciou uma parceria com a Warner Bros. e a DC.

A iniciativa visa a produção e distribuição de diversos podcasts com roteiros e narrativas originais. Essa é a primeira vez que as empresas se unem para compartilhar, alavancar e envolver a propriedade intelectual de todo o universo geek da DC. O conteúdo será distribuído exclusivamente na plataforma do Spotify.

“À medida que enxergamos um crescimento explosivo de podcasts em todo o mundo, estamos entusiasmados em firmar essa parceria com a Warner Bros. para construir essa série de programas baseados nos mundos da DC e WB. Não poderíamos estar mais empolgados por trabalhar com toda a equipe da Warner Bros. e DC para entregar novas histórias exclusivas aos mais de 286 milhões de usuários do Spotify”, diz Dawn Ostroff, vice-presidente mundial de conteúdo e negócios de publicidade do Spotify.

O projeto também inclui a coleção mais ampla de títulos atemporais da Warner Bros. para séries adicionais e narrativas baseadas em personagens existentes e franquias estabelecidas de toda a Warner Bros. e DC. O conteúdo será gratuito e acessível para usuários Premium e Free.

Fonte: Propmark

Leia Mais
22jun
Vans Brasil tem novos reforços nos times de skate, surf e BMX
NotíciasDeixe um comentário

Vans, marca original de action sports e ícone mundial da expressão criativa, dá as boas vindas e orgulhosamente apresenta os novos membros da família Vans Brasil no skate, no surf e no BMX.

Muito além das sensações inexplicáveis que o skate, o surf e o BMX proporcionam e têm em comum, as três modalidades possuem uma característica idêntica: a formação espontânea, natural e orgânica de uma família.

Desde os primórdios até à atualidade, as contribuições realizadas pelas equipes, times e crews dos esportes de ação são inquestionáveis, todos eles apresentando novas formas de se expressar criativamente, de ir contra a cultura e de revolucionar tudo o que já havia sido criado até o momento.

Para a Vans, não existe nada mais importante do que a sua família. O fundador da marca, Paul Van Doren, diz que “Nós somos uma empresa de pessoas que fabricam tênis.” – uma máxima inerente ao DNA da Vans.

É com muito orgulho que apresentamos os novos integrantes da família Vans Brasil nas modalidades de skate, surf e BMX:

Skate

Virgínia Fortes Águas
Data de Nascimento: 10/03/2006
Idade: 14 anos
Niterói – Rio de Janeiro
Instagram: @virginiafortesaguas

Virgínia deu seus primeiros impulsos no skate aos quatro anos de idade, em Niterói, Rio de Janeiro, e foi amor à primeira vista. Atualmente, aos 14, Virgínia acumula, além de troféus, muita vivência através do skate. Com estilo e sem medo de se jogar, a skatista conquistou seu espaço dentro do time da Vans por conta de suas boas manobras e estilo agressivo, mas também por fazer do skate o seu lifestyle.

Considerada um dos novos grandes talentos do skate feminino brasileiro atual, Virginia é campeã brasileira da categoria Feminino 1 e vice-campeã do STU no ano de 2019. A skatista também está dividindo seu tempo entre competições e gravações para seus patrocínios, que incluem importantes marcas internacionais.

Ismael Henrique
Data de Nascimento: 08/10/2002
Idade: 17 anos
Itaquaquecetuba – São Paulo
Instagram: @ismaelhenrique_

Com manobras técnicas concluídas com muita facilidade, um skate contemporâneo e estilo singular, é impossível não reparar no talento de Ismael Henrique.

Com 17 anos e o campeão brasileiro de street na categoria iniciante de 2018, Ismael foi promovido a amador e já conquistou importantes colocações, no circuito paulistano de skate, como um terceiro lugar no Skate Jam Suzano e a vitória no campeonato anual da Blunt Skatepark.

Kalani Konig
Data de Nascimento: 10/06/2007
Idade: 13 anos
Florianópolis – Santa Catarina
Instagram: @kalanikonig

Com apenas 13 anos e há dois no flow-team da Vans, Kalani já é considerado uma das grandes promessas do skate brasileiro. Overall na sua essência, o jovem skatista foi campeão brasileiro de street e de park em 2018. Em 2019, competindo com skatistas mais velhos que ele na categoria amador, foi o vice-campeão catarinense e o quinto melhor brasileiro na modalidade Park.

Além dos diversos pódios em ambas modalidades conquistados em 2019, Kalani lançou a vídeoparte E11even pelo canal global da Vans no YouTube.

Surf

Noah Machado 
Data de Nascimento: 09/12/2005
Idade: 14 anos
Florianópolis – Santa Catarina
Instagram: @noah.machado

Talento, técnica e paixão pelo surf definem Noah Machado. Local de Florianópolis, o “guri” de apenas 14 anos já possui um estilo autêntico e diferenciado entre os surfistas da sua idade.

Recentemente, Noah visitou a Califórnia e aproveitou ao máximo para surfar e vivenciar a vibe de picos icônicos como Huntington Beach e Trestles.

Entre os treinos e as sessões livres, Noah já foi pódio no principal evento da sua categoria, o Rip Curl Grom Search, venceu o circuito catarinense SSQS e está liderando a competição do SC Tour, competindo com surfistas do sul do Brasil.

BMX

Gustavo Batista de Oliveira
Data de Nascimento: 25/09/2002
Idade: 17 anos
Carapicuíba – São Paulo
Instagram: @gustavo_balaloka

Gustavo “Balaloka” vive, come e dorme BMX. Local do pico conhecido como “Caracatrails”, o jovem piloto conquistou respeito nacional por sua atitude em cima de uma bike e por suas manobras, sempre levadas ao nível extremo, seja de dificuldade ou de estilo.

Mesmo competindo com pilotos mais velhos e experientes que ele, Balaloka é frequentador assíduo dos pódios nas competições que participa.

Em 2019 Balaloka começou a colher frutos do seu talento fora do Brasil, ao entrar na equipe da tradicional marca de bicicletas GTBikes e a admiração de Jerry Badders, ícone mundial do BMX e membro da equipe de Marketing e Eventos da Vans Global.

Eduarda Bordignon
Data de Nascimento: 16/05/2000
Idade: 20 anos
Francisco Beltrão – Paraná
Instagram: @dudapenso

Duda é a primeira mulher a fazer parte do time de BMX da Vans Brasil, o que para ela é um sonho realizado. Apesar de competitiva, Duda encara o BMX como a sua melhor diversão e um dos seus riders preferidos no Brasil é justamente Cauan Madona, o primeiro integrante do time de BMX da Vans Brasil.

Com 20 anos, Duda já foi campeã brasileira júnior e ganhou o título nacional entre as profissionais, além de ter conquistado o nono lugar no Fise (principal evento de BMX do mundo), na etapa de Madri. Entre suas metas para o futuro, participar e conquistar uma etapa do Vans BMX Pro Cup está entre os planos.

Fonte: Promoview

Leia Mais

Arquivos