Todos os posts da categoria: Notícias
18jan
Nutty Bavarian apresenta “copobowls” com a Turma da Mônica
NotíciasDeixe um comentário

Rede de franquias especializada em castanhas traz os personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali para sua nova campanha.

Turma da Mônica está na Nutty Bavarian. A rede de franquias especializada em castanhas fechou uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções e trouxe os personagens da Turma para a Nutty.

Agora a hora de saborear um snack vai ficar mais descontraída, os nuts da Nutty virão acompanhados por um “copobowl” personalizado com a carinha e o corpo da Mônica, Cebolinha, Cascão ou Magali, o fã escolherá o personagem que mais adora.

O produto será composto por um bowl com tampa e um copo.

A Turma da Mônica chega nesta campanha para destacar os benefícios e o sabor das castanhas. “Os personagens da Turma da Mônica estão sempre cercados de aventuras, cheios de energia e de amigos, e isso tem tudo a ver com a Nutty Bavarian. Até por isso a equipe da Mauricio de Sousa Produções também gostou bastante da ideia da parceria.”, afirma Adriana Auriemo, fundadora da Nutty Bavarian no Brasil.

“Nossos personagens incentivam a descoberta de novos sabores despertando o interesse pelo alimento. É sempre um prazer fazer parte da alimentação equilibrada de tantas famílias, e sabemos que dessa vez não será diferente com a Nutty.”, comenta Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Fonte: Promoview

Leia Mais
18jan
Faber-Castell participa da exposição Mickey 90 anos
NotíciasDeixe um comentário

A marca promove várias atividades interativas na mostra onde o público poderá soltar a imaginação com canetinhas.

Faber-Castell participa da exposição inédita promovida em comemoração ao nonagésimo aniversário da primeira aparição do Mickey Mouse.

evento estreia hoje (18/01), e conta com a produção da Orientavida e realização do Ministério da Cultura, além da Bradesco Seguros.

A exposição celebra o legado e história do rato mais famoso do mundo em 12 ambientes imersivos.

Os fãs de qualquer idade terão a oportunidade de conhecer e colorir as primeiras tirinhas em preto e branco do personagem usando canetinhas da marca.

Com 840m², é possível sentir a magia da exposição logo na entrada em um túnel do tempo que mostra a evolução do personagem.

Também foi criado um cenário especial para o Clube do Mickey – primeira série de televisão da Walt Disney Productions lançada em 1955, onde o público poderá escrever uma carta ao “aniversariante”.

Uma loja com produtos licenciados para venda estará à disposição e contará com um Mickey gigante para ser colorido de forma colaborativa.

No local, haverá ainda diversas peças de decoração e vestuário desenvolvidas pela ONG Orientavidaque irá reverter o valor arrecadado para suas causas, já que sua missão é solucionar a vulnerabilidade de mulheres e famílias de baixa renda por meio de capacitação de mão de obra feminina.

Outra grande atração da mostra é o espaço com uma representação da Câmera Multiplano (Paralax), uma revolução no mundo da animação desenvolvida com exclusividade por Walt Disney, e que trouxe profundidade aos desenhos animados.

Nos demais ambientes, há inúmeros cenários lúdicos e interativos como, por exemplo, uma projeção do espetacular show de fogos da Disney, Happily Ever After, e photo opportunity inspirado na Main Street, avenida principal do Magic Kingdom, um dos parques do complexo da companhia na Flórida.

Serviço: “Exposição Mickey 90 anos”

Data: 18 de janeiro a 21 de abril.
Local: Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo).

Fonte: Promoview.

Leia Mais
18jan
O Reino Infantil no Instagram
NotíciasDeixe um comentário

O Reino Infantil agora tem um canal em português no Instagram.

Fonte: Leader

Leia Mais
18jan
Kalunga em #EstadoPlay
NotíciasDeixe um comentário

Volta às Aulas em #EstadoPlay

De 18 a 20 de janeiro, a Kalunga do Shopping Eldorado oferece aos seus clientes uma Estação de Games com jogos exclusivos PS4, a fim de a[presentar sua nova coleção de materiais escolares em colaboração com a marca PlayStation™️. Confira!

#PlayStation

#PS4

#VoltaàsAulas

Fonte: Vertical Licensing

Leia Mais
17jan
América do México aposta em Chaves para vender camisas
NotíciasDeixe um comentário

No marketing esportivo, qualquer ‘jogada’ é válida quando o assunto é ativar um time ou aumentar as vendas de seu uniforme.

O espaço da camisa dos clubes não precisa se limitar a ser, sempre, uma mera plataforma de exposição de marcas.

América do México, por exemplo, teve uma sacada criativa para aumentar as vendas de seu uniforme número três, lançado nos últimos dias para a disputa de toda a temporada 2019.

O clube decidiu fazer uma homenagem para o ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, das produções Chaves e Chapolin.

O mote da camisa são os 40 anos de estreia do filme “El Chanfle”. Nele, Bolaños, que morreu em 2014 aos 85 anos, era o roupeiro do América (time que o ator torcia), mas que na verdade sempre teve o sonho de ser jogador.

Em sua rede social, o clube postou a camisa laranja da Nike, com o número 14 (o mesmo usado no filme). Nela também está escrito Chespirito, como o artista era conhecido em seu país.

Fonte: Promoview.

Leia Mais
17jan
Produtos de volta às aulas do Gloob já estão disponíveis no mercado
NotíciasDeixe um comentário

Entre os lançamentos da linha escolar estão artigos das atrações “Clube da Anittinha”, “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, “Porto Papel” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos”

Créditos: Divulgação Gloob

 

A rotina escolar da criançada em 2019 será mais animada com as aventuras dos personagens do “Clube da Anittinha”, “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” e “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. As novas linhas das três séries de sucesso do Gloob já estão disponíveis em papelarias, livrarias e lojas especializadas em todo o Brasil.

Novidade no mercado, a linha “Clube da Anittinha” é composta por cadernos, com quatro capas diferentes, e mochilas – que incluem opções com carrinho, de costas e estojo de lancheira. Os produtos são fruto da parceria com a Tilibra e Xeryus, respectivamente.

Já “D.P.A.” chega com uma linha de cadernos licenciados pela Foroni e duas linhas de mochilas que saem pela Pacific. Em parceria com o Gloob, a Pacific também preparou seis diferentes mochilas de “Miraculous Girls”, linha especial com as principais super-heroínas da animação “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. A série ganha ainda, sob licenciamento da Tilibra, cadernos com os temas de Miraculous Girls, Ladybug e Cat Noir, além de cartelas de adesivos. Em parceria com a DAC, estão produtos como pasta de aba elástica, avental, maleta, pasta catálogo, malote com botão, entre outros. Já os itens de papelaria de “Miraculous”, ficam por conta da Tris: apontador, borracha, canetas hidrocor, lápis de cor, lápis preto, tesoura, maleta artística, cola branca, carimbo.

As marcas “Porto do Papel” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos” também compõem a linha escolar do Gloob em 2019. Com a Xeryus, as animações ganham opções de mochilas e estojos, que compreendem também opções com mala de rodas e lancheira. Com a São Domingos, o Gloob oferece ainda a linha de cadernos de ALVINNN!!! E Os Esquilos, que inclui quatro diferentes capas.

Antes que comecem as aulas, as crianças ainda terão a oportunidade de conhecer os seus personagens favoritos como “Anittinha”, as “Miraculous Girls” (Queen Bee, Rena Rouge e Ladybug) em diferentes varejos pelo país. Os encontros irão acontecer em diversas cidades, como São Paulo, Diadema, Santo André, Jurubatuba, Mauá e Niterói -RJ, entre os dias 18 de janeiro e 09 de fevereiro, todos os detalhes estão disponíveis no site do Mundo Gloob: http://mundogloob.globo.com/area-dos-pais/materias/voltas-aulas-2019.htm

 

PREÇOS SUGERIDOS*:  

*Preços sujeitos à alteração conforme pontos de vendas

Clube da Anittinha

Linhas de cadernos – capas diferentes:

  • Caderno Universitário (80F): R$ 20,98
  • Cadernos Brochura:

Capa dura ¼ (80F): R$ 10,20

Capa dura Universitário (80F): R$17,80

Capa dura caligrafia (40F): R$ 12,60

Capa dura caderneta (40 F): R$ 12,60

Capa dura desenho (80F): R$ 18,40

  • Caderno Espiral cartografia e desenho (80F): R$ 18,22

 

Linhas de mochilas e estojos:

Mala com rodas: R$ 156,00

Mochila: R$ 110,00

Lancheira: R$ 85,00

Estojo: R$ 38,00

 

D.P.A.

Linha de cadernos:

Universitário (96F): R$ 22,90

Universitário (200F): R$ 37,90

Brochurão costurado (96F): 18,90

Cartografia capa flexível (48F): R$ 15,90

Cartografia capa dura (96F): R$ 21,90

 

Linha de mochilas e estojos:

Mala com carrinho: R$ 189,80

Mochila: R$ 139, 80

Lancheira sem acessórios: R$ R$ 65,00

Estojo infantil: R$ 23,80

Estojo simples: R$ 39,60

 

Miraculous – As Aventuras de Ladybug

Linha de cadernos:

  • CatNoir:

Caderno (80 F): R$ 19,98

  • LadyBug

Caderno (96 F): R$ 22,23

Caderno desenho (80 F): R$ 16,36

Cartelas de adesivos: R$ 5,00

 

Linhas de mochilas e estojos:

  • Miraculous Girls:

Mala com carrinho: R$ 159,80

Mochila: R$ 109,80

Lancheira sem acessórios: R$ 65,00

Estojo infantil: R$ 23,80

Estojo simples: R$ 43,80

 

Outros produtos LadyBug e CatNoir:

Avental: R$ 12,60

Maleta: R$ 17,00

Malote A4: R$ 4,00

Pasta com lombo: R$ 7,00

Pasta sem lombo: R$ 5,60

Pasta catálogo: R$ 11,20

Pasta em L: R$ 6,50

 

Porto Papel

Linha de mochilas e estojos:

  • Linha “Matilde”

Mala com rodas 16”: R$124,45

Mochila 16”: R$82,37

Lancheira: R$64,15

Estojo duplo: R$28,82

  • Linha Corte e Cole

Mala com rodas 16”: R$124,45

Mochila 16”: R$82,37

Lancheira: R$64,15

Estojo duplo: R$28,82

 

ALVINNN!!! E Os Esquilos

Linha de mochilas e estojos:

Mala com rodas 16”: R$143,65

Mochila 16”: R$99,40

Lancheira: R$76,84

Estojo duplo: R$32,67

Fonte: Gloob

Leia Mais
17jan
Redibra lança Campanhas de Volta às Aulas 2019
NotíciasDeixe um comentário

Campanhas para todas as idades e todos os estilos: as novas linhas escolares de Capricho, Chevrolet, Os Simpsons, Paul Frank e Galinha Pintadinha já estão no varejo com muitas novidades.

 

Capricho

O Volta às Aulas Capricho está de volta com uma campanha 360º! Presente em mídias online e offline, conta com ativações em ponto de venda e divulgação digital.

Para os consumidores, há uma promoção de compre e concorra, que tem como prêmio 5 iPhones 8. É necessário comprar produtos escolares Capricho, cadastrar no voltaasaulasch.com.br e juntar os números da sorte – a promoção vai de 03/12/2018 a 26/02/2019.

A companha está presente em comerciais na TV paga e TV aberta, spots em rádio, divulgação nas páginas oficiais da Capricho – que totalizam mais de 14 milhões de seguidoras – além de banners online no site da marca e participação de influenciadoras digitais como @fernandaconcon, @liviainhudes e @mafenobrega e muitas outras, que juntas têm mais de 60 milhões de seguidores em suas redes sociais.

A rede de papelarias Lepok conta com pontas de gôndola em todas as lojas para o lançamento dos produtos da DMW e Tilibra e comunicação da promoção de compre e concorra.

 

Chevrolet

A nova ação promocional da Chevrolet nesse Volta às Aulas leva o consumidor para a escola de Camaro!

Para concorrer, basta comprar um ou mais produtos participantes, cadastrar-se no hotsite da promoção www.partiuescoladecamaro.com.br, e informar o número da nota fiscal e código de barras.

Cada produto participante dá direito a uma quantidade de números da sorte para o sorteio. A promoção já está no ar e vai até o dia 26/02/2019. O sorteio será no dia 13/03/2019.

As redes Lepok, Armarinhos Fernando e Inovathi estão com sinalizações exclusivas da campanha nos pontos de vendas.

 

Os Simpsons

Pacific e Tilibra se uniram em ações online e no varejo que contemplam redes como Armarinhos Fernando e Papel Magia. São 4.500 mil materiais de ponto de venda, 500 camisetas e 2 mil sacolas personalizadas, distribuídos nos principais varejistas do Volta às Aulas.

A divulgação online da campanha fica por conta de influenciadores digitais que juntos somam 50 milhões de seguidores nas suas mídias, entre estes @mikannn e @tazercraft.

 

Paul Frank

A campanha de Paul Frank para o Volta às Aulas 2019 conta com posts patrocinados nas redes Facebook e Instagram oficiais da marca (@paulfrank_brasil) e envio de kits exclusivos para influenciadores digitais, como @didiwagner e @ticipinheiro, que juntos somam 70 milhões de seguidores em suas redes sociais.

 

Galinha Pintadinha

A Xeryus está presente nos principais varejistas neste Volta às Aulas e está com uma promoção de compre e ganhe exclusiva na rede Ri Happy. São 20 lojas com material de PDV comunicando a campanha na qual o consumidor pode ganhar um teimosinho da Galinha Pintadinha.

 

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento de marcas, com 55 anos de história, trabalha um seleto portfolio de marcas como: Coca-Cola, Nintendo, Os Simpsons, Capricho, Galinha Pintadinha e Chevrolet. Reconhecida por seu planejamento estratégico para a gestão das marcas e total suporte aos parceiros.

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: redibra@redibra.com.br

 

Leia Mais
16jan
Reveja a história de Soluço e Banguela em vídeo inédito de “Como Treinar o Seu Dragão”
NotíciasDeixe um comentário

Reveja a história de Soluço e Banguela em vídeo inédito de “Como Treinar o Seu Dragão”

Video: https://www.youtube.com/watch?v=Dm_aH60g8Rk&feature=youtu.be

Fonte: Universal Brasil

Leia Mais
15jan
Festa 60 anos Studio BKS
NotíciasDeixe um comentário
A BKS completa esse ano 60 anos de historia no mercado audiovisual, e com muito prazer realizará um Cocktail para todo mercado audiovisual internacional, com homenagem especial ao Grupo FOX, Turner e alguns outros parceiros durante o evento.
Em parceria com a BRAVI e a ABRAL, a BKS convida toda a delegação Brasileira para compartilhar esse momento único.

Data: 12 de fevereiro de 2019

Hora: Inicio as 19:00

Local: Studio BKS 5465 NW 36th St, Miami Springs, FL 33166

Transporte: Será disponibilizado limousines saindo do hotel Intercontinental e retornando no final do evento. A Limousine estará identificada e basta apresentar o convite. Convidados tambem podem ir de Uber ou Taxi onde o percurso demora apenas 10 minutos.

Fonte: Studiobks
Leia Mais
15jan
Linha exclusiva de esmaltes Romero Britto
NotíciasDeixe um comentário

A Studio 35 Cosméticos acaba de lançar uma linha exclusiva de esmaltes com a licença Romero Britto.

São diversas cores incríveis para dar um toque final no look das mulheres.

Para licenciar a marca Romero Britto no Brasil, contate a agência Lotus Global Marketing.

Fonte: Lotus Global Marketing

Leia Mais

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

  • Capit Marvel ganha coleo completa na Piticas As camisetas da
  • Parceria Panini e Wizard by Pearson Voltada para aprendizagem de
  • Nossa Presidente Marici Ferreira visitou a Toy Fair em New
  • Capit Marvel Claudia Leitte e Marvel fecham parceria Em parceria
  • O Dirio de Mika participa de evento de carnaval da
  • Personagens Corrida Maluca so novos brindes do Bobs A nova
  • Nova linha da Barbie exalta a diversidade e a iniciativa
  • App sincroniza linguagem de sinais para filmes infantis Com funcionamento
  • Primeira loja de bonecas negras do Brasil ser inaugurada no
  • Rdio Disney e LG promovem evento para fs de KPOP
  • Hello Kitty tem nova srie animada anunciada para 2021 De
  • Por que a esttica retr invade o contedo e a