Nova série ‘Super Wish’, acaba de chegar na Discovery Kids

Hora de assoprar as velinhas e se divertir com a novidade que acaba de chegar ao canal

São Paulo, fevereiro de 2023 – A Discovery Kids, através de sua joint venture com a Nelvana, chamada redknot, celebra com seus fãs a estreia da série SUPER WISH, disponível nesta segunda-feira dia, 06 de fevereiro, às 17h30*, com exibições de segunda a sexta no mesmo horário. 

Vamos conhecer a história de Jesse Cameron, um garotinho que acidentalmente soprou as velas de seu aniversário de 10 anos e desejou que a sua festa desaparecesse. Agora, ele e seus amigos estão em uma aventura em outra dimensão e precisam encontrar seu “Super Desejo” e usá-lo para voltar para casa.

Brincando e aprendendo como em uma verdadeira festa, SUPER WISH convida as crianças e seus pais a navegarem por uma série de tradições e celebrações de todo o mundo.

Inclusivo, diverso, recheado de lições importantes e uma verdadeira celebração a diferentes culturas, SUPER WISH é um convite para toda família para se divertir junto e conhecer as aventuras de Jesse Cameron e seus amigos.

SUPER WISH (52 episódios de 11 minutos cada) é produzido pela Redknot, Inc. a joint venture entre Discovery, Inc. e Nelvana. Criada por Vanessa Esteves, da Nelvana, e Adrian Thatcher, ganhador do Prêmio Emmy, a série animada acontece em um mundo mágico de aniversários. A série está sendo distribuída mundialmente.

SUPER WISH EM FEVEREIRO NO DISCOVERY KIDS!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Discovery Kids: Discovery Kids é o canal pré-escolar líder da TV por assinatura na América Latina, oferecendo conteúdos premium para crianças de 4 a 8 anos. O canal celebra a alegria de ser uma criança real, incluindo a todas e apreciando suas diferenças e individualidades, encorajando-as a se divertirem enquanto exploram seu mundo.

©2022 Warner Bros. Discovery. Discovery Kids e seu logotipo são marcas da Warner Bros. Discovery. Todos os direitos reservados.

Site Oficial do Discovery Kids

Instagram
Facebook
Twitter
YouTube

SOBRE REDKNOT: A redknot Inc. é uma nova produtora criada para desenvolver, produzir e distribuir conteúdo infantil exclusivo com mensagens positivas e valores de desenvolvimento. Cocriada como uma joint venture entre a Discovery Communications LLC e a Nelvana Limited, a marca da redknot foi derivada da ave costeira que viaja entre a América do Sul e o Canadá. O conteúdo da empresa é distribuído globalmente pela Nelvana, com exceção da América Latina, que é distribuída pela Discovery Kids.

SOBRE NELVANA: Entretendo crianças há mais de 50 anos, a Nelvana é uma produtora e distribuidora internacional, líder mundial de conteúdo animado e live-action infantil. A Nelvana produz um grupo de marcas premiadas e de renome mundial que se concentram em comédias, séries pré-escolares e de ação e programas auxiliares de produtos de consumo. O conteúdo da Nelvana vai ao ar nos canais infantis da Corus Entertainment no Canadá e em mais de 180 países ao redor do mundo. A biblioteca Nelvana tem mais de 4.800 episódios de programação e recebeu mais de 70 grandes prêmios internacionais de programas, incluindo Emmys e Canadian Screen Awards®. Visite o site da Nelvana.

Fonte: Tastemakers

Deixe um comentário