You are currently viewing O espetacular Nickelodeon Resorts: nós fomos!

O espetacular Nickelodeon Resorts: nós fomos!

Estivemos na inauguração oficial do luxuoso hotel, na Riviera Maya, e contamos por que o local encanta adultos e crianças

Nickelodeon Resort: na Riviera Maya, no México,atração está preparada para ter mais de 80% da sua ocupação total por mês.  Nickelodeon/Divulgação

Bob Esponja e Patrick, Patrulha Canina, Tartarugas Ninja, Padrinhos Mágicos e Dora, A Aventureira. Já pensou em passar momentos inesquecíveis junto com essa turma, com direito a restaurantes temáticos, encontro com personagens e um super parque aquático? O Programinha Carioca foi até a Riviera Maya, no México, para conhecer em primeira mão o Nickelodeon Resort, que inaugurou em agosto do ano passado em soft opening e agora está preparado para ter mais de 80% da sua ocupação total por mês. Foram quatro dias de muita diversão e vivendo as melhores experiências no novíssimo hotel cinco estrelas localizado a 28km do aeroporto de Cancún.

Foram mais de 7 anos de construção e a propriedade do grupo Karisma, que já conta com um hotel temático em Punta Cana desde 2016, promete oferecer as melhores férias para a família. Vem comigo, que eu conto tudo! E se você quiser ver nos mínimos detalhes, confira toda a cobertura no @programinhacarioca.

Boas-vindas em alto estilo
Logo ao chegar, os hóspedes já são recepcionados pela imagem do Bob Esponja, a grande estrela do local, mas também já sentem a presença dos demais personagens, seja pela grande loja de souvenirs (alguns exclusivos) da turma ou por conta do enorme abacaxi dourado, a casa subaquática de Bob, instalado no lobby. Se você der sorte, como foi o nosso caso, já vai dar de cara com Patrick ou algum outro personagem, te esperando para fotos ali mesmo.

Não dá vontade nem de sair do quarto
São 280 suítes com 54 m² e mais 10m² de terraço, com capacidade para até cinco pessoas, e todas elas, sem exceção, contam com piscina de borda infinita na varanda,

vista para o mar do Caribe, banheira, 2 smart TVs, camas extremamente confortáveis e enormes, dois banheiros com chuveiros com efeito de chuva, frigobar com reposição (sem limites, juro!) diária, roupões e cafeteira. E se tiver bebê entre os hóspedes, dá ainda para solicitar berço, trocador, aquecedor de mamadeira e carrinho. Foi simplesmente perfeito acordar de cara com uma convidativa varanda e, de quebra, ainda ouvir o barulhinho do mar.

Ah, e se você quiser investir um pouquinho mais nas diárias (a partir de R$ 6 mil para dois adultos e duas crianças), o hotel tem uma luxuosa suíte de 1200 m2 inspirada em Bob Esponja e outra moderníssima de 279 m2 que faz alusão ao porão de Nova York, onde vivem as Tartarugas Ninja.

Cozinha para todos os gostos
Prepare-se para uma imersão deliciosa e farta na boa gastronomia. São seis restaurantes espalhados pelo resort, todos com opções para diferentes tipos de paladares. Espere encontrar desde tacos e incrementadas saladas até donuts e estações especiais com pratos sofisticados elaborados na hora. Tem alguma exigência nutricional ou alergia? Não se preocupe, eles estão sempre preparados para tudo. Tem o restaurante especializado em frutos do mar; o Good Burger, inspirado no popular show de comédia homônimo; o Bikini Bottom, que tem uma vibe praiana e descontraída bem no estilo do queridíssimo personagem de calças quadradas; bar aquático com muitas opções de cocktails não-alcóolicos e bebidas com infusão de sumos frescos; e quiosques que servem fast food, sorvetes e até saladas no parque aquático. As bebidas alcóolicas – cervejas, drinks e outros destilados – e não-alcóolicas estão sempre à disposição nos cinco bares do resort.

Splash place dos sonhos
O Aqua Nick é simplesmente o lugar mais festejado pelos pequenos. Enorme e com acesso ilimitado gratuito aos hóspedes, as atrações são espetaculares e encantam todas as idades. Imagine se divertir no farol da Patrulha Canina, tomar um banho de slime verde – a brincadeira acontece todos os dias, às 13h30 -, aproveitar um dos três rios (você prefere águas calmas e relaxantes ou com correnteza? É só escolher!) e se aventurar em 21 escorregadores de diferentes tamanhos? Por lá, tudo é possível. São 2,4 hectares de puro entretenimento, é um dos maiores parques aquáticos temáticos da América Latina. E é maravilhoso!

O espaço kids temático
Cansou do sol e agora quer uma opção indoor? Batizado de Club Nick, o espaço com mini piscina de bolinhas, casa na árvore com escorrega, áreas de culinária e outras tantas atividades baseadas nos personagens da Nickelodeon também é um sucesso. Enquanto os pequenos de 4 a 12 anos podem ficar desacompanhados durante todo o funcionamento, de 9h às 17h, os menorzinhos precisam de um adulto responsável. E se os papais quiserem desfrutar do Spa, aproveitar o fitness center ou tomar um drink despretencioso, é só contratar uma babá. O serviço extra oferecido pelo resort custa U$ 20 doláres a hora.

Encontro com personagens
Achei que fosse apenas um lugar para comer enquanto aguardava para tirar fotos com o time do Nickelodeon, mas o café da manhã com os personagens é um verdadeiro show com direito a um farto banquete. Tem música, coreografia, desfile e, claro, muitas poses para os cliques com Dora, Padrinhos Mágicos, Bob Esponja e Patrick. Na mesa, o menu é composto por pães, ovos, frutas, iogurtes, panquecas e até lagosta. Os encontros acontecem às quartas, sextas e domingos, sempre às 8h30 e 10h30, e é preciso agendar previamente. Se por algum motivo não conseguir, não tem problema, acontecem outros Meetings and Greetings e interações surpresas com 20 personagens da Nickelodeon ao longo da semana.

Programinha Carioca viajou à convite do Karisma Hotels & Resorts, grupo responsável pelo Nickelodeon Resorts

Fonte: Veja Rio

 

Deixe um comentário