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Oreo customiza cinemas para sessões The Batman

Oreo fez a sua primeira customização dos biscoitos no Brasil através de uma parceria para a estreia do novo filme The Batman, que foi lançado nesta quinta, 3 de março.

Além do produto temático com um rosto estampado com o desenho do super-herói, a marca também está realizando a promoção “Oreo Desafio Batman”, que distribui prêmios aos consumidores com até R$ 200 mil no prêmio final.

Oreo desta vez divulgou os lançamentos que têm de tudo para encantar os espectadores e promover ainda mais essa parceria com salas personalizadas.

Foto: Divulgação

Durante esta semana de estreia, foram colocados ingressos à venda para assistir ao filme na Sala 01 XD do shopping Eldorado, em Pinheiros (São Paulo), que recebeu um toque exclusivo de Oreo.

ambiente foi personalizado, desde a porta de entrada e saída até os assentos.

Ainda, outros nove cinemas distribuídos pelo Brasil vão receber a projeção do biscoito de Oreo Batman, nas entradas e corredores das salas, divulgando a campanha, com duração de 15 dias.

Foto: Divulgação

Com produção da agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha vai ser expandida também para outras regiões com o filme do Desafio Oreo Batman em salas de cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiânia e Paraná.

Foto: Divulgação

“Acreditamos que a parceria com o filme Batman foi um grande acerto. Estamos orgulhosos de ver esse encontro de paixões nacionais, e, principalmente, de estarmos divertindo nossos consumidores com a forma leve e brincante que são marcas registradas de Oreo. Entendemos que o sucesso desta edição limitada é o pontapé para realizarmos mais inovações como esta no Brasil, já que já são sucesso em todo o mundo”, revela Fabiola Menezes, diretora de marketing da Oreo Brasil.

Foto: Divulgação

Além do cinema, a Leo Burnett Tailor Made buscou inspiração no maior ícone da história do homem morcego, o Batsinal, para aumentar a divulgação da promoção em supermercados e estações de metrô de várias capitais brasileiras.

Em colaboração com a Retail Media, a agência colocou uma projeção na entrada do Pão de Açúcar da Ricardo Jafet, na capital paulista.

Foto: Divulgação

Além disso, também foi realizada amplificação da mensagem no circuito de telas da Retail, que transmitem a vinheta da promoção Desafio Oreo Batman dentro do ponto de venda em lojas do Grupo Pão de Açúcar, Hirota, Andorinha, D’avó, Guanabara e Supermarket.

No metrô, por sua vez, a partir do dia 21, o holograma será projetado nas paredes, junto com peças que chamam os consumidores a participarem da promoção, com exibição de QR Code a partir do qual os usuários conseguem ter acesso ao site da promoção.

Foto: Divulgação

“Mais do que anunciar uma promoção, aliamos criatividade, data e inovação nos formatos de mídia. Com a projeção do holograma nos diferentes pontos de contato, chamando a atenção do consumidor de forma criativa, sempre aliada a uma estratégia de mídia que atua de forma sinérgica nas diferentes etapas da jornada de consumo. Os pontos de mídia foram escolhidos com base em dados e pesquisa sobre o target, somados a estratégias de mídia específicas com inovação na entrega final criativa de mídia e sempre integrado com o digital buscando a unicidade na comunicação da marca”, conclui Andre Hosoume, Diretor de Mídia da Leo Burnett Tailor Made.

Fonte: Promoview

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