2020 chegou ao fim… se mostrou um ano muito diferente! Um ano de pandemia, de incêndios, destruição do meio ambiente e de tantas vidas perdidas, mas também de muito aprendizado.

Nos mostrou a importância dos pequenos gestos e a força de algumas atitudes que, em nosso dia a dia são tão corriqueiros, que nem notamos que fazemos, como abraçar ou apertar as mãos de alguém, e outros que, talvez, fossem feitos em menor escala, mas que se mostraram tão importantes, a partir do momento que não conseguimos mais fazer, como jantar com os amigos.

Aprendemos a força de algumas atitudes como a união, a fraternidade e a solidariedade, que ficaram cada vez mais importantes dia após dia, principalmente neste ano tão turbulento, tão complicado, onde passamos a entender ainda mais importância da preservação da natureza e da vida, a nossa, dos nossos parentes, vizinhos e amigos. O simples ato de doar sangue se tornou uma grande dificuldade.

Vendo isso e buscando lutar cada vez mais pela preservação da vida, o Nestablo Ramos Studio uniu seus personagens Os PET Amigos, os super heróis mais animais do mundo, que lutam pela preservação da vida e do Meio Ambiente, à campanha de doação de sangue: a 2sangue No Condominio.

E assim, os personagens se tornaram os Embaixadores deste projeto, que visa incentivar a doação de sangue nos condomínios, nas instituições e empresas, para mostrarmos a adultos e crianças, que são nos pequenos gestos de solidariedade e de amor que fazemos a grande diferença no futuro, e que são capazes de mudar todo o planeta, pois podem salvar vidas.

As crianças de hoje serão os adultos de amanhã e devem compreender sobre a grande importância que suas atitudes terão no futuro.  Hoje, elas não doam sangue mas devem ser as grandes incentivadoras dos adultos, para que estes fortaleçam ainda mais suas atitudes de solidariedade, amor e união.

Fonte: Wind Marketing