Panini anuncia Gabriel Menino como garoto-propaganda de álbum e livro dos 110 anos do Palmeiras

Parceria da editora com o volante contempla direito de imagem e redes sociais; acordo foi realizado pela Wolff Sports

A Panini anuncia o volante Gabriel Menino como novo garoto-propaganda do álbum “Palmeiras – O Maior Campeão do Brasil” e do livro “Sociedade Esportiva Palmeiras – 110 Anos Histórias e Conquistas”. Os materiais, produzidos pela editora e licenciados pelo Verdão, contarão com divulgação nas redes sociais e uso dos direitos de imagem do atleta.

O acordo do profissional com a Panini foi realizado pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo que possui 18 anos de história e lidera o quesito de patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 2500 contratos fechados nos últimos sete anos, envolvendo 107 clubes, nacionais e internacionais.

“A Panini é uma empresa extremamente respeitada e querida por milhões de brasileiros, que amam futebol e colecionam os álbuns da companhia. Por conta disso, a parceria da editora, que produziu dois produtos fantásticos sobre os 110 anos de história do Palmeiras, com o Gabriel Menino, atleta que venceu diversos títulos com a camisa alviverde, gera muito orgulho no torcedores do Verdão”, afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Com 24 anos, Gabriel Menino possui grande identificação com o Palmeiras, uma vez que chegou ao clube há sete anos e conquistou, entre categoria de base e profissional, 15 títulos com a camisa do time. Os principais troféus erguidos pelo camisa 25 da equipe alviverde são: Libertadores (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2022 e 2023) e Copa do Brasil (2020).

“Para mim, só de estar nesse álbum, já é motivo de muita alegria e satisfação. Fico ainda mais honrado por fazer parte da divulgação, sendo responsável por fazer com que a nossa torcida conheça melhor os produtos que contam a história que grandes ídolos escreveram. Eu já vou separar um lugar especial em casa para colocar junto das minhas recordações”, conta Menino, atleta que, este ano, superou a marca de 200 partidas pelo profissional.

Nas redes sociais, o volante do Palmeiras conta com mais de 1,1 milhão de seguidores apenas no Instagram. Menino também possui conta ativa em outras plataformas, somando mais centenas de milhares de fãs. Em capa dura, o livro que o atleta do Verdão irá divulgar conta com mais de 400 páginas e relembra as glórias alcançadas pela equipe. Já o álbum, apresenta aos colecionadores 260 cromos, sendo 60 com acabamento especial metalizado.

“Os produtos que preparamos sobre o Palmeiras trazem toda a história de um dos maiores clubes do futebol nacional, e ninguém melhor para apresentar essa história do que um personagem que faz parte dela. Ficamos extremamente animados de poder apresentar aos torcedores essas homenagens ao time e esse elenco, além de fortalecer essa parceria de muito sucesso!”, comenta Martina Limoni, diretora de Marketing da Panini na América Latina.

Panini Brasil:

O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.100 pessoas. Para mais informações, visite o site oficial.

Leia mais: https://creativosbr.com.br/panini-anuncia-gabriel-menino-como-garoto-propaganda-de-album-e-livro-dos-110-anos-do-palmeiras/

Fonte: Creativos

Deixe um comentário