Panini anuncia publicação de artbooks de ‘Elden Ring’

Cada um dos artbooks tem mais de 400 páginas

Se você é fã de “Elden Ring”, a sugestão do dia é para você começar a guardar dinheiro. Isso porque a Panini anunciou oficialmente que irá publicar os artbooks do game.

Para a felicidade de quem acompanha o jogo, serão DOIS artbooks, com mais de 400 páginas cada um. As publicações foram lançadas no Japão no ano passado e agora irão desembarcar no Brasil.

Apesar da grande novidade que foi anunciada pela Panini, a editora ainda não confirmou para o público quando os livros serão lançados oficialmente. Portanto, é importante ficar de olho para não perder nenhum detalhe e nem o lançamento dessas incríveis obras para os fãs de “Elden Ring”.

Os artbooks terão diversas informações sobre o jogo de RPG, entre elas: artes das cutscenes, mapas, imagens de conceitos, itens encontrados na exploração do game e muito mais. Tudo isso para que o fã de “Elden Ring” possa embarcar 100% nesse universo tão incrível.

Conheça mais sobre ‘Elden Ring’

O game faz parte do gênero de RPG de fantasia, aventura e ação. Ele foi criado num ambiente único por Hidetaka Miyazaki – o nome pode te parecer familiar, pois ele também fez “Dark Souls”.

Além disso, “Elden Ring” teve a participação de uma pessoa muito especial e que conquistou a cultura pop nos últimos anos: ninguém menos que George R.R. Martin, o criador de “Game of Thrones”, um dos maiores sucessos da HBO.

E não para por aí. “Elden Ring” fez tanto sucesso que vai ganhar uma nova expansão para os fãs que querem curtir ainda mais esse ambiente nórdico.

“Elden Ring” se tornou um dos maiores games da atualidade, fazendo um gigantesco sucesso com os fãs de jogos. Por isso, ele é bastante comentado e está ganhando cada vez mais detalhes. Bem bacana, não é mesmo?

O game está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Leia mais: https://multiversonoticias.com.br/elden-ring-ira-ganhar-artbooks-publicados-pela-panini/

Fonte: Multiverso Notícias

Deixe um comentário