You are currently viewing Panini apresenta Fortnite x Marvel: Zero War

Panini apresenta Fortnite x Marvel: Zero War

A minissérie em quadrinhos “Fortnite x Marvel: Zero War” vai ser lançado pela editora Panini, em junho, no Brasil.

A saga poderá ser encontrada nas livrarias, bancas de jornal e no site da Panini, além de ser dividida em cinco parte, cada edição terá um código resgatável para desbloquear um item cosmético digital no Fortnite, da Epic Games.

Após o crossover de 2020, Fortnite x Marvel – Nexus War: Thor, a próxima minissérie em colaboração com Fortnite contará com alguns dos heróis da Marvel, incluindo Homem-Aranha, Wolverine, Homem de Ferro e Shuri.

(Imagem: Reprodução)

A história em quadrinhos segue os habitantes da Ilha, que estão presos no que parece ser uma guerra sem fim. Homem-Aranha e Wolverine se unem a Shuri e a vários dos personagens de Fortnite para caçar o Zero Shard.

“Donald Mustard e Christos Gage têm um amor tão profundo por Fortnite e Marvel, e Sergio Davila está criando materiais realmente surreais. Ter o incrível Leinil Francis Yu desenvolvendo capas principais e uma equipe matadora de artistas da Marvel criando as capas alternativas também foi um verdadeiro presente”, afirmou a editora da Marvel Comics, Alanna Smith.

Ficha técnica:

Fortnite x Marvel: Zero War Vol. 1 (De 5
Escrito por Christos Gage e Donald Mustard
Desenhado por Sergio Davila
Capa de Leinil Francis Yu
À venda em junho de 2022

Fonte: Propmark

Deixe um comentário