You are currently viewing Panini lança volume único de ‘Batman: O Impostor’, em aquecimento para o novo filme do super-herói

Panini lança volume único de ‘Batman: O Impostor’, em aquecimento para o novo filme do super-herói

Além da HQ, a editora lança o álbum de figurinhas do longa “The Batman”, que chegou aos cinemas em 3 de março

São Paulo, março de 2022 – A Editora Panini, líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações, lançará em março o volume único da HQ, Batman: O Impostor. Após comercializar a obra em três volumes, chega agora a edição definitiva para quem é realmente fã do Homem-Morcego. Com formato 17x26cm, 160 páginas e capa dura, o título custará R$74,90. O roteiro é de Mattson Tomlin, e as artes são de Andrea Sorrentino.

A missão de Bruce Wayne como o Batman está em andamento há pouco tempo, mas ele pode dizer que está fazendo a diferença. Infelizmente, também fez alguns inimigos perigosos. Muitos dos poderosos se ressentem da ruptura de estabilidade criada pelo Homem-Morcego, e parece que um deles tem um plano para neutralizá-lo. Há um segundo Batman assombrando Gotham – e ele não tem escrúpulos ao assassinar criminosos, ao vivo e em vídeo. Com todo o poder do Departamento de Polícia de Gotham City e os ricos e poderosos de Gotham atrás de sua cabeça, Batman deve encontrar o impostor e limpar seu nome… mas como alguém pode provar a própria inocência quando se esconde atrás de uma máscara? As HQs podem ser adquiridas na Loja Panini, além de livrarias e lojas especializadas.

Na escuridão da caverna as figurinhas brilham

Para celebrar a volta do super-herói mais famoso de Gotham aos cinemas, a Editora Panini também está lançando um álbum de figurinhas do filme em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento da Warner Bros. A novidade, que estará disponível a partir de 11 de março nas melhores lojas, em bancas de jornal e na Loja Panini, tem 125 cromos, sendo 15 metalizados e 10 que brilham no escuro.

Os fãs terão a oportunidade de analisar cada detalhe do novo traje e dos veículos do homem-morcego e da Mulher-Gato, desvendar os enigmas do Charada e colecionar cenas incríveis do novo filme. O álbum inspirado na trama do longa, chega em versão capa brochura por R$ 10,00, os envelopes com cinco figurinhas, por R$ 3,50, além de diversos kits especiais com o álbum e os cromos.

Ficha técnica

Lançamento: 11/03/2022

Formato do álbum: 232 x 287 mm

Estrutura: 24 páginas

Distribuição: nacional

Total de cromos: 125 cromos

Preço do Livro Ilustrado: R$ 10,00

Preço do Envelope: R$ 3,50

Kits

  • Blister cartela A4 + 6 envelopes – R$ 21,00
  • Kit livro ilustrado brochura + 6 envelopes –  R$31,00

 

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.

Informações à imprensa (Panini)

Agência Máindi | panini@maindi.com.br

Gabriela Albach – gabriela.albach@maindi.com.br / 11 96592-8383

Lucas Ardigó – lucas.ardigo@maindi.com.br / 11 97507-8290

 

Sobre a DC

A DC, da WarnerMedia Company, cria personagens icônicos, histórias duradouras, e experiências imersivas que inspiram e entretém públicos de todas as gerações ao redor do mundo. É uma das maiores editoras de quadrinhos e graphic novels do mundo. Como uma divisão criativa, A DC é encarregada de integrar estrategicamente suas histórias e personagens através de filmes, séries, produtos de consumo, home entertainment, jogos interativos, videogames, e o serviço de assinatura digital e portal de engajamento da comunidade, DC Universe Infinite. Para mais informações, acesse dccomics.com e dcuniverseinfinite.com.

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Informações à imprensa (Warner Bros. Consumer Products)

Ketchum Thalita Ribeiro | Thalita.ribeiro@ketchum.com.br | +55 11 96100-6446

Fonte: Maindi

Deixe um comentário