Com foco em crianças de até dez anos, álbuns trazem atividades lúdicas e serão distribuídos gratuitamente até março de 2025
O CNA Idiomas e a Disney lançam a segunda edição do álbum de figurinhas em parceria com a Panini. Os produtos, licenciados pela Disney na América Latina para a rede de idiomas, têm como foco etário crianças de até dez anos. Os álbuns serão distribuídos a alunos que se rearticularem e novos ingressantes de forma gratuita até março de 2025.
O livreto conta com 23 páginas de conteúdo interativo e tem como temática os filmes da Disney. A ideia é que o livro ilustrado ajude os alunos a aprenderem inglês enquanto colecionam figurinhas que remetem às histórias de personagens de desenhos como Toy Story e Divertida Mente. Outro destaque da edição são as figurinhas brilhantes que estimulam o interesse das crianças com o conteúdo.
Além disso, o álbum oferece atividades educativas que estimulam o desenvolvimento de raciocínio lógico e competências linguísticas. Entre as atividades estão cruzadinhas, desafios matemáticos e exercícios de completar frases.
O CNA Idiomas firmou parceria com a Disney em 2014 para impulsionar o uso de metodologias lúdicas, com base no estudo “O Jogo Simbólico”, de Jean Piaget, que defende o uso da criatividade nas atividades para estimular o aprendizado infantil.
Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/para-o-dia-das-criancas-cna-idiomas-e-disney-lancam-album-de-figurinhas
Fonte: Meio & Mensagem