Sunny Brinquedos, marca detentora de famosos títulos como Baby Shark, DC Comics e Playmobil, anunciou a expansão de sua linha Patrulha Canina.

A licença – uma das mais populares no catálogo da importadora brasileira – ganhou adições com a coleção Moto Pups, onde os personagens Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Skye e Zuma vêm acompanhados de motocicletas que prometem agradar seus fãs de carteirinha.

São quatro novos itens: Hero Pups Moto, Mini Figuras Moto, Veículos Temáticos Moto e Playset Moto. Custando a partir de R$ 49,99, os brinquedos vão de miniaturas sortidas a um playset com sons e rampa de lançamento, perfeitos para as crianças deixarem a imaginação rolar solta e replicarem as histórias vividas pelos filhotes na Baía da Aventura.

Sharon Czitrom, diretora de Marketing da Sunny, comenta: “Patrulha Canina é um fenômeno mundial, e o sucesso que nossa linha de brinquedos inspirada no desenho tem feito só comprova isso. Contamos, em nosso catálogo, com diversos produtos voltados para as crianças que acompanham a animação com tanto carinho, e esperamos estar cada vez mais presentes no momento da brincadeira de suas famílias com nossas novidades.”

O sucesso é tanto que a importadora, no início de 2021, foi premiada pela NPD Group, empresa de pesquisa de mercado, como a principal vendedora na categoria de pelúcias no Brasil. A conquista se deu pelo desempenho das pelúcias de 15 centímetros da Patrulha Canina presentes no catálogo da marca.

Os novos itens da Sunny Brinquedos podem ser encontrados nas prateleiras das maiores lojas físicas e marketplaces do Brasil.

Fonte: Promoview