You are currently viewing Peaky Blinders, Black Mirror e Simon’s Cat: Endemol Shine Brasil e Credeal levam lançamentos para Escolar Office Brasil

Peaky Blinders, Black Mirror e Simon’s Cat: Endemol Shine Brasil e Credeal levam lançamentos para Escolar Office Brasil

Principal feira de negócios de produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas das Américas acontece de 31 de julho a 03 de agosto no Expo Center Norte

São Paulo, 29 de julho de 2022 – A nova campanha de Volta às Aulas 2022 chega com força total depois de alguns anos de incertezas por conta da pandemia. Agora com estoques zerados, as papelarias estão prontas e sedentas para trazer novidades às suas prateleiras e a Credeal – empresa que oferece um mix de mais de 600 itens, distribuídos em 64 coleções, apresentando inclusive marcas licenciadas, com renome internacional e de grande peso no mercado nacional – está atenta às tendências para atender a essa necessidade.

Dentre as diversas coleções de Marca Própria, licenças e novidades em refis e fichas, a Credeal lança as marcas Peaky Blinders, Black Mirror e Simon´s Cat, todas licenciadas pela Endemol Shine Brasil, parte da Banijay – maior conglomerado de conteúdo independente do mundo.

Os novos itens poderão ser vistos pela primeira vez na Escolar Office Brasil, principal feira de negócios de produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas das Américas. O evento acontece de 31 de julho a 03 de agosto no Expo Center Norte.

Simon´s Cat trará o personagem em suas atividades favoritas e capas irresistíveis para quem ama o gato do Simon ou, na verdade, qualquer gato! O mix será composto de cadernos universitários de uma a vinte matérias, contará com envelope e adesivos personalizados e aplicação de verniz localizado.

Já Peaky Blinders, uma das séries de maior sucesso na atualidade e que teve a última temporada lançada agora, em 2022, vai ter uma coleção para o Volta às Aulas 2023. O ponto alto é o pôster em tamanho 38×55 cm que acompanha todos os cadernos. Com aplicação de verniz localizado na capa e envelope personalizado, o mix contará com cadernos universitários de uma a vinte matérias.

Por fim, a série Black Mirror também estampará capas da Credeal, que prometem remeter ao típico – e adorado – incômodo que os episódios aguçam com tanta primazia. Aos fãs da série, a coleção é um prato cheio! O mix contará com universitários de 1 e 10 matérias.

A Escolar Office Brasil irá reunir cerca de 115 marcas expositoras, incluindo fabricantes e fornecedores de materiais escolares e de escritório, itens de arte e artesanato, mochilas, brinquedos, livros, presentes, artigos para organização e soluções tecnológicas. A expectativa é receber pelo menos 12 mil visitantes nos quatro dias de evento. O credenciamento é gratuito para lojistas, demais profissionais do setor e pessoas que desejam empreender no segmento.

 

Sobre a Credeal

Num espaço de quase cinco décadas, a Credeal se transformou em uma das maiores produtoras de cadernos da América Latina.
Fundada em setembro de 1971, na cidade de Serafina Corrêa, interior do Rio Grande do Sul, originou-se a partir de uma pequena gráfica, expandindo ao longo dos anos para a produção com foco na linha escolar.

Foram anos de muito trabalho e dedicação, para transformar uma produção 100% manual, para uma automação de 85%.

Atualmente, a Credeal possui uma família de 330 membros, com capacidade produtiva de 35 mil toneladas/ano.

 

Sobre a Endemol Shine Brasil  

Além de criar, produzir e desenvolver produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais, acesse o site.

A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global Banijay, a maior produtora e distribuidora de conteúdo internacional do mundo, presente em 23 territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros e inventário com mais de 130.000 horas de conteúdos originais de excelência.

A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo títulos variados de ficção e não ficção como  ‘MasterChef’,   ́The  Masked  Singer ́, ‘Canta Comigo’, ‘Rolling Kitchen Brasil ́, ‘Casamento às Cegas’, ‘A Ponte, The Bridge Brasil’, ‘Queen Stars Brasil’, ‘Big Brother Brasil’, ‘No Limite’, ‘Peaky  Blinders’, “Simon’s Cat”, ‘Black Mirror’ e ‘Mr.  Bean’, além de vários projetos de Branded Content como “Cabelo Pantene”, “Fora da Rota”, “Onix Music Trip”, entre outros.

Fonte: FT Estratégias

Deixe um comentário