PikurruchA’S e Água na Caixa fazem collab sustentável

Confeitaria e marca de água mineral se unem para oferecer caixas personalizadas e reutilizáveis.

Buscando sempre trazer experiências únicas e memoráveis para os seus clientes, a PikurruchA’S, referência em conceito instagramável desde 2013, com mais de 50 variações de doces e sobremesas, além de drinks e opções salgadas que encantam os olhos e o paladar, anuncia uma nova parceria: com a marca Água na Caixa. Agora, em todas as lojas da confeitaria, o cliente que pedir uma água mineral receberá uma caixa personalizada da marca de água mineral em caixa reutilizável, disponível em três modelos exclusivos para colecionar, reutilizar e guardar.

“Não poderíamos estar mais felizes com mais essa parceria! Estamos sempre em busca de proporcionar uma experiência marcante para os nossos clientes, desde o momento em que entram em nossas lojas. Com a Água na Caixa, conseguimos, além disso, trazer um produto sustentável e reutilizável, que pode se tornar até um item colecionável e que carrega nossa identidade e nossas marcas registradas, como a cor rosa, as flores e os ursos. Essa, com certeza, será mais uma parceria de sucesso. Esperamos que os clientes levem as nossas caixinhas para todos os lugares e as reutilizem muito”, celebra Ana Piku, empresária e confeiteira à frente da PikurruchA’S, ao lado de seu marido, Alexandre Silva.

A co-fundadora da Água na Caixa, Fabiana Tchalian, complementa dizendo que a Piku tem uma identidade visual muito única e marcante, ressaltando o compromisso da Água na Caixa de sempre encontrar na arte uma forma de dar valor àquilo que atualmente não é visto no mercado com tanto valor, como é a água mineral.

“A parceria foi a união de valores das duas marcas, que prezam pela inovação, experiência e sustentabilidade. Assim como a PikurruchA’S, a brand busca oferecer uma experiência inovadora para seus clientes, sendo a única marca de água do país que se diferencia do padrão. “Isso vai desde o design das nossas caixinhas, até o fato de sermos a primeira e única água mineral Carbono Neutro do Brasil, além de reutilizável, 88% renovável e 100% reciclável. As marcas não poderiam ter mais sinergia! Transformar as caixinhas em edições colecionáveis foi uma ideia que ganhou o time todo”, revela Fabiana.

Os três modelos de Água na Caixa especiais para a PikurruchA’s já estão disponíveis em todas as lojas da confeitaria, sendo dois pontos na capital paulista, nos bairros do Tatuapé e Perdizes, a qual é considerada uma das maiores confeitarias da América Latina com 1000m² de área total, além de uma loja no Golden Square Shopping Center, em São Bernardo do Campo, além da nova dark kitchen, exclusiva para delivery, na zona sul de SP, ou pelo iFood.

“Esperamos que seja uma parceria duradoura e que possamos lançar novas coleções exclusivas com a marca. Esse é apenas o começo de nossa história com a Água na Caixa”, finaliza Ana.

Serviço PikurruchA’S

Telefone/Encomendas: (11) 97752-7067

Unidade Perdizes – Rua Diana, 695 – Perdizes
Horário: De segunda a domingo, das 11h às 20h

Unidade Tatuapé – Rua Francisco Marengo, 1481 – Tatuapé
Horário: De segunda a domingo, das 11h às 20h

Unidade São Bernardo do Campo – Golden Square Shopping Center – Av. Kennedy, 700 – Jardim do Mar
Horário: De segunda a sábado, das 11h às 22h, e domingo, das 13h à 20h

Leia mais: https://adnews.com.br/pikurruchas-e-agua-na-caixa-fazem-collab-sustentavel/

Fonte: Adnews

Deixe um comentário