Pinguim, série da DC derivada do Batman de Matt Reeves, encerra filmagens

Produção deve chegar ao streaming ainda este ano

Pinguim, uma das próximas séries do universo da DC, encerrou as filmagens neste sábado (17). A ótima notícia veio da designer de produção Kalina Ivanov, através do Instagram.

Na publicação, ela compartilhou a foto de uma cachorrinha com a máscara de Mulher-Gato e anunciou o fim que era o último dia de filmagens da série. Veja abaixo:

A trama de Pinguim retoma a jornada do criminoso interpretado por Colin Farrell logo depois dos eventos do filme Batman, de 2021. Diante de um vácuo de poder na máfia de Gotham, o Pinguim começa a escalar a hierarquia do submundo criminoso e a se transformar em um dos maiores antagonistas do Homem-Morcego.

Michael Kelly (House of Cards, Jack Ryan), Rhenzy Feliz (Fugitivos da Marvel), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), James Madio (Band of Brothers), Scott Cohen (Gilmore Girls) e Deidre O’Connell (Demolidor) completam o elenco da série.

Pinguim será dirigida por Craig Zobel (Mare of Easttown) e terá Lauren LeFranc (Agents of SHIELD) como showrunner. Serão oito episódios no total.

A estreia acontece em 2024 na HBO Max, mas a data exata ainda não foi anunciada.

Leia mais: https://www.omelete.com.br/dc-comics/pinguim-encerra-filmagem#:~:text=Pinguim%2C%20uma%20das%20pr%C3%B3ximas%20s%C3%A9ries,Kalina%20Ivanov%2C%20atrav%C3%A9s%20do%20Instagram.&text=A%20trama%20de%20Pinguim%20retoma,do%20filme%20Batman%2C%20de%202021.

Fonte: Omelete

Deixe um comentário