Pokémon Go recebe Inkay e sua evolução Malamar no evento Espetáculo Psíquico, que teve início na quarta-feira (8), e vai até segunda (13) às 20h.

Durante este período, jogadores terão maiores chances de capturarem monstrinhos psíquicos na natureza e em reides. O evento Temporada de Travessura também terá sua segunda etapa desbloqueada, em Travessura Incompreendida, com mais informações do monstrinho travesso Hoopa.

Durante o evento Espetáculo Psíquico é possível encontrar vários Pokémon como Abra, Drowzee, Gothita, Solosis, Elgyem, Slowpoke, Ralts e Wobbufet com mais frequência na natureza, além do próprio Inkay.

Foto: Reprodução/Pokémon Go

O monstrinho em destaque também está nas reides de uma estrela, ao lado de criaturas como Staryu, Chimecho, Bronzor e Espurr.

Uma vez por dia, Inkay também vai aparecer no meio de seus Retrato Go ao tentar tirar uma foto de seus Pokémon. Utilize bastante as Pinap Berry para ganhar mais doces de Inkay para sua evolução.

Como evoluir Inkay para Malamar?

Para evoluir Inkay existe uma característica única e divertida sobre este Pokémon. Inicialmente, o primeiro passo é obter 50 doces de Inkay, como costuma ser para a maioria dos monstrinhos do jogo.

No entanto, no momento de sua evolução será preciso virar seu smartphone de cabeça para baixo para desbloquear a evolução para Malamar.

Pokémon Go está disponível gratuitamente para Android e iPhone (iOS).

Fonte: Promoview