Os convidados puderam conferir os resultados de sucesso de 2019 e as novidades que estão por vir em 2020.

O PóPó Summit Fest aconteceu no dia 04/02, na Casa Natura, localizada na região de Pinheiros, em São Paulo e contou com a presença de parceiros e licenciados da marca.

O Summit se iniciou com a fala de David Diesendruck, CEO da Redibra, que é a agência de licenciamento da marca, apresentando os resultados de 2019 com todas as ações, lançamentos, números e todo o sucesso que a Galinha Pintadinha alcançou ao longo do ano.

Logo em seguida ouvimos a fala de Juliano Prado, um dos criadores da Galinha Pintadinha, que trouxe as grandes novidades e  projetos que estão por vir para o ano de 2020.

Após uma breve apresentação da banda As Naftalinas, tivemos a oportunidade de ouvir Walquíria Saad, Líder de Parcerias Globais de Produtos do Google, que falou sobre como a tecnologia de comandos por voz cresce no Brasil e no mundo, e apresentou formalmente a parceria do Google Assistant com a Galinha Pintadinha, que permite os usuários utilizarem a ferramenta para interagir com a personagem.

Logo em seguida, os convidados também assistiram a palestra de Daniel Mazini, Diretor de Varejo da Amazon, que trouxe seus conhecimentos sobre o universo do Market Place e da venda online em geral. Também apresentou aos licenciados presentes a loja oficial da Galinha Pintadinha que foi lançada recentemente na plataforma.

Por fim, foi o momento das premiações das seguintes categorias, e seus respectivos vencedores:

  • Melhor Produto: Pelúcia DTC
  • Melhor Experiência: Espaço Instagramável Alô Bebê
  • Melhor Licenciado: Softys
  • Prêmio PóPóPó: EP Grupo

Confira algumas fotos:

   

Sobre a Galinha Pintadinha:

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação dos pais, mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3,0 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 20 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming como o Netflix, a personagem também está na televisão na TV Cultura e no canal Nat Geo Kids com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br.

 

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento de marcas, com 55 anos de história, trabalha um seleto portfólio de marcas como: Coca-Cola, Nintendo, Capricho, Galinha Pintadinha e Chevrolet. E no R.Lab, um espaço de mentoria e inovação no licenciamento de novos conteúdos nacionais, possuem marcas como o desenho infantil Boris e Rufus, Chocolix, Any Malu e o canal de conteúdo TotoyKids.  A Redibra é conhecida por seu planejamento estratégico para a gestão das marcas e total suporte aos parceiros.

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

Telefone: 55 11 3383 1616