Predilecta se aproxima do consumidor com personalidades

Henrique Fogaça, Ana Maria Braga, Edu Guedes e a Turma da Mônica estão entre parceiros da empresa

O Grupo Predilecta, das marcas Predilecta, Salsaretti e Stella D’oro, apresenta parcerias de marketing na APAS SHOW 2023 com personalidades como Henrique Fogaça, Ana Maria Braga, Edu Guedes e a Turma da Mônica para criar elo com o consumidor no PDV. A projeção da empresa é de crescer de 25% a 30% neste ano, segundo Bruno Trevizaneli, diretor agrícola do Grupo Predilecta e a segunda geração no comando da empresa, junto com o irmão Lucas.

“Estamos investindo desde o ano passado para aumentar nossa capacidade de produção, principalmente no Nordeste”, conta Trevizanelli. A Predilecta Alimentos, com sede em Matão (SP), reforçou sua atuação naquela região do país, com a instalação de uma fábrica com investimento próprio de cerca de R$ 45 milhões, inaugurada em junho de 2022.

Ao todo, o grupo traz mais de 70 lançamentos na feira, incluindo a nova embalagem de Salsaretti, que chega ao mercado de todo o país até o final de agosto. “A marca é uma das principais apostas da empresa para este ano”, explica Juliana Tadiotti, head de Marketing do grupo Predilecta.

A companhia também é dona das marcas Etti, Cajamar, Show Cau e Só Fruta. Ao todo, são produzidos 250 itens, entre molhos, atomatados, vegetais em conserva, condimentos, doces, geleias, gelatinas, achocolatados em pó, sopas e macarrão instantâneo.

A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.

Leia mais: https://www.supervarejo.com.br/apas-show/predilecta-se-aproxima-do-consumidor-com-personalidades/#:~:text=O%20Grupo%20Predilecta%2C%20das%20marcas,com%20o%20consumidor%20no%20PDV.

Fonte: Super Varejo

Deixe um comentário