Prepare-se: Hello Kitty celebra 50 anos com exposição imersiva em São Paulo

Personagem será tema da mostra ‘Hello Kitty – 50 Anos de Encanto e Magia’, no Shopping Vila Olímpia; venda de ingressos já começou

A exposição Hello Kitty – 50 Anos de Encanto e Magia inicia sua temporada em São Paulo, no Shopping Vila Olímpia, a partir de 21 de março. O evento, fruto da colaboração entre a Multiverso Experience e a Sanrio, celebra cinco décadas da personagem, que continua a encantar diversas gerações. Os ingressos já podem ser adquiridos (saiba como abaixo). Amostra ficará em cartaz durante três meses.

“A Hello Kitty é uma figura atemporal e estamos pensando em todos os detalhes para fazer os visitantes se sentirem, ora parte da turma da personagem, ora como criadores de suas histórias. Teremos diversos elementos físicos e digitais em ambientes lúdicos que criarão memórias eternas em cada um”, afirmou Mohamad Rabah, CEO da Multiverso Experience, em comunicado.

A iniciativa marca o primeiro grande evento dedicado à Hello Kitty na região, oferecendo uma experiência imersiva que mistura tecnologia e interatividade. Os organizadores prometem uma ambientação especial, em sete espaços, com mais de 50 projetores e tecnologia que permitirá aos visitantes customizar cenários e interagir com a personagem de maneira tridimensional.

Hello Kitty – 50 Anos de Encanto e Magia
Local: Shopping Vila Olímpia – piso térreo (Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo – SP)
Abertura: 21/3
Funcionamento: De segunda a domingo, das 10h às 22h. Até 26/
Tempo médio da visita: 1 hora
Ingressos a partir de R$ 25, à venda aqui

Leia mais: https://www.terra.com.br/diversao/prepare-se-hello-kitty-celebra-50-anos-com-exposicao-imersiva-em-sao-paulo-veja-detalhes,e4753e5af3b0c3db1ca95ca34bc275b0xri4i453.html?utm_source=clipboard

Fonte: Terra

Deixe um comentário