Presença de Luccas Neto e “Os Aventureiros” faz sucesso na abertura da feira Abrin 2023

Confira os detalhes da presença de “Os Aventureiros” na estreia da feira de brinquedos.

Pela primeira vez o fenômeno do mundo infantil, Luccas Neto, esteve presente na Abrin neste domingo (05) com o elenco de “Os Aventureiros”. Além de promover os produtos entre seus 5 licenciados presentes na feira e divulgar seu novo filme “Os Aventureiros – A Origem” da Warner Bros, que tem lançamento previsto para ‘Julho nos cinemas, o elenco foi ao estande do licenciado Novabrink para Meet & Greet com o público.

Horas antes da chegada de Luccas Neto já se observava grande movimentação próximo a entrada da feira, em frente ao estande da Novabrink e após a visita do elenco formado por  Giovanna Alparone (Gi – Aventureira Vermelha); Beatriz Couto (Jessi – Aventureira Rosa); João Pessanha (Pedro – Aventureiro Amarelo) e Karol Alves (Vitória – Aventureira Amarela) no estande da Mimo Toys, a fila para o M&G começou a se formar.

Na expectativa de ter um momento com  Luccas Neto e ‘Os Aventureiros’, os fãs geraram grande tumulto em frente ao estande da marca de brinquedos Novabrink, durante o M&G.

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United, Moonbug e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

 

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: redibra@redibra.com.br

Fonte: Redibra

 

Deixe um comentário