You are currently viewing Primeiro campeonato de “MultiVersus” terá premiação recorde na EVO 2022

Primeiro campeonato de “MultiVersus” terá premiação recorde na EVO 2022

Evento que reúne os principais campeonatos de games de luta terá em “MultiVersus” seu maior prêmio até então.

O evento EVO 2022 reúne os principais campeonatos de games de luta do mundo e neste ano, tem novidade: “MultiVersus”, o jogo de luta da WB Games, no estilo “brawler”, chega ao evento com uma premiação recorde.

MultiVersus

Foto: Divulgação

Apesar de não ter sido lançado a tempo de ser um dos games principais do EVO 2022, “MultiVersus” ganhou muita atenção do público desde o início de seu beta aberto e a WB Games aproveitou o burburinho para anunciar uma premiação de 100 mil dólares no primeiro campeonato do game.

A premiação é a maior da história dos eventos EVO e é a aposta da desenvolvedora para atrair ainda mais atenção ao jogo, que reúne personagens de várias Propriedades Intelectuais da Warner Bros. Studios.

Para se ter uma ideia, antes da premiação recorde de “MultiVersus”, o maior prêmio do EVO vinha de “Street Fighter”, que fica em torno de R$ 70 mil dólares.

EVO 2022 acontece neste fim de semana, entre os dias 5 e 7 de agosto, em Las Vegas e tem transmissão oficial pelo canal do evento na Twitch.

Sobre “MultiVersus”

MultiVersus
Foto: Divulgação

Cada lutador será equipado com uma série profunda de mecânicas de batalha que distingue a nova abordagem de batalhas 2 contra 2 do jogo. Isso permite aos combatentes ostentar movesets customizáveis que combinem dinamicamente com outros personagens enquanto batalham pela supremacia. Desde a Mulher Maravilha e seu ataque do Laço da Verdade sendo inesperadamente aliado com o projétil de sanduíche do Salsicha, até a habilidade de troca de rosto de Arya Stark sendo usada para complementar a visão laser de Superman, o impossível pode se tornar possível através de combinações surpreendentes de time.

Fonte: Portal Pop Line

Deixe um comentário