Novos profissionais estão entrando no setor de licenciamento todos os dias, mas você tem um programa de treinamento para prepará-los para uma carreira no ramo? O programa “Coursework for Licensing Studies” (CLS) da Licensing International é o único campo de treinamento do setor para se tornar um Profissional de Licenciamento Qualificado e seu novo design sob demanda permite a conclusão em apenas três a quatro meses.

Os alunos farão cursos básicos cobrindo tópicos como legislação de licenciamento, licenciamento internacional, taxas de royalties, varejo e desenvolvimento de produtos, juntamente com dez aulas de insights avançados que oferecem uma exploração aprofundada das principais áreas do negócio de licenciamento de marcas. E embora os cursos estejam disponíveis sob demanda, “horas de expediente” ao vivo serão oferecidas a cada mês com apresentadores e executivos do Licensing International. Os alunos também irão mostrar seus conhecimentos com um projeto final. A conclusão bem-sucedida resultará na concessão da certificação de Profissional de Licenciamento Qualificado.

O próximo programa CLS começa em setembro de 2021. O custo é de apenas $ 800 (USD) para membros e $ 1.750 (USD) para não membros, com um desconto de 20% para quatro ou mais alunos.

Deixe a Licensing International ajudar a treinar e preparar sua equipe para a indústria de licenciamento de marcas de hoje. Os alunos podem se inscrever pelo link: Trabalho de curso de Estudos de Licenciamento | Licenciamento Internacional (licensinginternational.org) ou contatar info@licensing.org para obter o desconto para vários alunos.

Fonte: Licensing International