You are currently viewing Projectum lança primeiro projeto de decoração natalina para shoppings inspirado na fofura de Hello Kitty & Amigos

Projectum lança primeiro projeto de decoração natalina para shoppings inspirado na fofura de Hello Kitty & Amigos

Parceria entre as marcas combina toda a diversão dos personagens à magia da data, como alternativa ao tradicionalismo decorativo comum do período

(Reprodução: Projectum)

A Projectum, empresa referência há 22 anos no desenvolvimento de decorações de Natal para shoppings, se junta à Sanrio, licenciadora dos icônicos Hello Kitty & Amigos, em um projeto inédito que promete combinar a magia do Natal com toda a diversão e fofura dos personagens. A proposta é direcionada exclusivamente aos centros comerciais, proporcionando um espaço especial e inovador para a data.

Para Laura Reis, Gerente de Marketing e Vendas da Projectum, a junção com a licenciadora será um ótimo estimulo às vendas, tendo em vista que personagens infantis são um verdadeiro sucesso para pais e filhos. “Entendemos que nos unirmos a uma marca de peso, como a Sanrio, poderá abrir oportunidades no mercado de shoppings, visto que temas licenciados são muito valorizados.  Além disso, a Hello Kitty & Amigos encantam gerações por anos e, com certeza, conseguirão exprimir muito bem todo o clima emocional do Natal, deixando um pouco de lado o modelo tradicional usualmente trazido para todos os anos”, comenta.

A Projectum, que já teve projetos inseridos em mais de 50 estabelecimentos, incluindo shoppings, empresas e prefeituras, se consolida como uma das maiores no segmento e busca trazer alternativas que atenda a todos. “Estamos na constante busca por nos reinventarmos, trazendo decorações natalinas criativas, para as empresas que buscam apostar no diferente, e também opções mais tradicionais, para as que optam pelo convencional. Observando o mercado percebemos que as licenças tem sido um ótimo investimento neste sentido, já que se tem hoje uma crescente procura por trazer personagens famosos às decorações natalinas, devido a toda a representação que possuem na vida das crianças”, pontua.

Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da licenciadora, comenta que a parceira reflete o compromisso da marca em promover sorrisos a partir de suas licenças. “Esse período do ano é um dos mais especiais e aguardados, e não temos dúvida que os nossos amigos, melhor do que ninguém, irão garantir o máximo de alegria e diversão às famílias através desse espaço temático. Estamos muito empolgados para ver o projeto, que pensado com tanto carinho, circulando nos principais shoppings do país”, destaca.

Os shoppings interessados em ter o Natal da Hello Kitty & Amigos em suas dependências, podem entrar em contato com a empresa para negociação pelo úmero +55 31 3418-0384, ou através do e-mail contato@projectum.com.br.

 

Sobre a Sanrio – Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Reconhecida como uma das maiores licenciadoras do mundo, a marca apresenta um portfólio com mais de 400 personagens, dentre eles, Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™, Gudetama e Aggretsuko. A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos. Mais informações: http://www.sanrio.com.br.

Fonte: Dezoito Comunicação

Deixe um comentário