Quem Disse, Berenice? aposta em linha cocriada com o PodDelas

Parceria quer unir liberdade, leveza e irreverência

Junto ao PodDelas, Quem Disse, Berenice? lança sua primeira linha de produtos de beleza assinada por um podcast no Brasil. Após mais de um ano de desenvolvimento conjunto, a collab traz itens de maquiagem, skincare e cuidados pessoais que contemplam toda a expertise da marca do Grupo Boticário. A parceria se materializa em lançamentos que se destacam por suas cores versáteis, acabamentos exclusivos e multifuncionalidade.

A linha conta com o envolvimento minucioso do PodDelas que, desde o início do processo de cocriação – em agosto de 2022 – participou junto ao time expert da Quem Disse, Berenice? da concepção das fórmulas e da escolha de acabamentos, ativos, fragrâncias, cores, texturas e embalagens dos produtos.

“Estamos muito felizes em dar esse primeiro passo no mercado da beleza ao lado de Quem Disse, Berenice?, que é uma marca na qual acreditamos e nos identificamos bastante. Queremos que essa nova linha faça parte da rotina dos nossos ouvintes que estão ligados toda semana com a gente e que seja apenas o início de uma parceria incrível”, afirma Tata Estaniecki, criadora e proprietária do podcast. Ela ainda complementa dando detalhes sobre todo o processo de concepção da linha:  “Foi muito incrível cada passinho do projeto, quando começamos a pensar quais produtos gostaríamos de ter, como seriam as embalagens; tudo pensado e desenvolvido com a cara do PodDelas”.

Na categoria maquiagem, a linha conta com uma paleta multifuncional para o rosto, dois blushes e dois iluminadores, canetas delineadoras, lapiseiras de contorno labial, batons duo gloss, e o balm tint jelly. Em Skin.q, marca de cuidados faciais da QDB?, o PodDelas traz o gel de limpeza ‘Pra Toda Hora’ e o gel hidratante ‘Pra Refrescar’. Além da geleia iluminadora desodorante hidratante corporal deixa a pele macia.

“A parceria é a primeira linha da marca com um podcast, mas também reflete uma tendência do mercado de beleza, que une o grande potencial de influência que personalidades da internet têm com seu público e o desejo de estar próximo, que pode ser pela aquisição de produtos de beleza que eles usam e criam”, afirma Paulo Roseiro, diretor executivo de categorias beauty do Grupo Boticário.

Leia mais: https://propmark.com.br/quem-disse-berenice-aposta-em-linha-cocriada-com-o-poddelas/

Fonte: Propmark

Deixe um comentário