Parceria vem para potencializar o alcance de suas marcas de forma ainda mais estratégica

Luccas Neto é o maior fenômeno do universo infantil no país. O criador de conteúdo também é empreendedor, ator, produtor e roteirista, e desenvolve inúmeros projetos destinados ao público mais jovem. Entre eles, estão filmes, canais de YouTube, shows, aplicativos, livros, músicas e produtos licenciados. Sua loja, Luccas Toon, conta com mais de 150 produtos, como roupas, alimentos, jogos e itens de higiene, e agora passará a contar com o suporte da Redibra, agência de licenciamento e extensão de marca, para o planejamento e gerenciamento estratégico das marcas do Luccas Neto.

A potência das marcas Luccas Neto é inquestionável. Esse nome está conectado a um universo inteiro de possibilidades e a um alcance imensurável de público. A Redibra, ganhadora de prêmios nacionais e internacionais pelo trabalho desenvolvido com Coca-Cola, Netflix, Now United e Galinha Pintadinha, entre outros, vem para somar ao time e profissionalizar ainda mais os processos de licenciamento de marcas. “Recebemos com muita alegria esse desafio de dar continuidade ao trabalho do Luccas e de ajudar suas marcas a manterem relevância e continuarem gerando impacto no mercado. Mais do que vender produtos (embora tenhamos certeza de que faremos isso com maestria), queremos levar sorrisos. E essa missão ganha ainda mais força ao lado de Luccas”, afirma David Diesendruck, diretor-geral da Redibra.

A Redibra será responsável pelo planejamento estratégico e gerenciamento das marcas do Luccas Neto. Ela agirá sobre todos os processos de licenciamento, desenvolvendo ou supervisionando a estratégia de mercado, criação de produtos, identificação de prospects que tenham fit com as marcas, lançamento no PDV, entre outros.

Segundo Luccas Neto, essa parceria é um momento de amadurecimento de suas marcas. “Precisamos olhar de forma mais estratégica para nossos produtos e para tudo que desenvolvemos dentro do universo Luccas Neto. Essa parceria com a Redibra vem para celebrar esse momento de renovação e profissionalização. Ainda há muito o que explorar, e contamos com a expertise deles para nos ajudarem a chegar ainda mais longe”.

Sobre Luccas Neto:

Natural do Rio de Janeiro, o empreendedor, ator, produtor e roteirista Luccas Neto é o maior fenômeno do universo infantil na atualidade no país e é top of mind quando se trata de produção de conteúdo intrinsecamente ligado a entretenimento e mensagens socioeducativas para crianças. Em 2018, criou a Luccas Neto Studios, que atua em diferentes vertentes, como: tecnologia, filmes, canais de YouTube editorial, música, licenciamento de produtos e shows. Todo o conteúdo produzido é 100% autoral, com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores, a fim de passar mensagens positivas, ensinamentos e responsabilidade para as crianças.

Informações para imprensa – Melina Tavares Comunicação:

Larissa Vasconcelos – larissa@melinatavares.com.br
Guiomar Barbuto – guiomar@melinatavares.com.br
Melina Tavares – melina@melinatavares.com.br

Sobre a Redibra
:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United, Moonbug e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: julia@redibra.com.br

Fonte: Redibra