You are currently viewing Redibra expande seu portfólio, apresenta sua consultoria e lança um curso EAD

Redibra expande seu portfólio, apresenta sua consultoria e lança um curso EAD

Dentro do seu DNA pioneiro e inovador, a Redibra traz a LicensingCon novas soluções para o mercado de extensão de marca, licenciamento e collabs

(www.cursoredibra.com.br)

“Fala-se muito de como a pandemia disruptou e acelerou tendências e comportamentos. Em nosso mercado não foi diferente. Precisamos buscar novos caminhos e oportunidades.
Buscar fazer diferente para obtermos resultados diferenciados. O consumo de conteúdo e produtos encontrou novas plataformas de conexão e a velocidade é muito maior do que antes. O digital e a experiência da jornada do consumidor passou a ser imprescindível. No Brasil a concentração em personagens infantis é notória, enquanto em mercados mais desenvolvidos são inúmeros os públicos a serem trabalhados. Novas mercados estão se abrindo e queremos manter nosso protagonismo no setor!” afirma David Diesendruck, CEO da Redibra.

Novas propriedades:
A Redibra estará presente na LicensingCon com um portfólio de marcas e personagens potente em diversidade e relevância para fãs de todas as idades. Durante a pandemia a empresa manteve sua curadoria criteriosa na seleção de propriedades e conquistou nomes importantes com Netflix, Now United, Moonbug (CoComelon e Blippi) e Luccas Neto. Todas estarão presentes no evento pela primeira vez.

Consultoria: Rcon
Neste contexto a Redibra oferece seu expertise e rede de relacionamento, dentro e fora do Brasil, com a Rcon, sua consultoria especializada em estrategicamente buscar parcerias entre marcas para ativações através de “collabs”. As colaborações entre marcas tornaram-se uma poderosa ferramenta dentro do planejamento de marketing das “Love Brands”. A Rcon já realizou projetos para Matte Leão, Bauducco e Nestle entre outros. A nova área da Redibra estará presente no stand da empresa.

Curso EAD: “Fábrica de Histórias”
Acreditando que o Brasil ainda tem muitas oportunidades inexploradas no mercado de extensão de marca, seja com licenciamento ou “collabs”, David Diesendruck, CEO da Redibra, resolveu expandir seu portfólio criando um curso online, onde divide com o público suas experiências e histórias.
“Para colaborar com a expansão de nosso negócio, acreditamos que o curso seja uma maneira de impulsionar criadores e empresas. Buscamos apresentar uma porta de entrada bem estruturada, profissional e, ao mesmo tempo, acessível ao ecossistema do licenciamento”, diz David.

O curso “Fábrica de Histórias” foi desenvolvido para empresas/criadores/influenciadores que gostariam de licenciar uma marca, varejistas, advogados e também para empresas que buscam ingressar em outras categorias de produtos através de projetos de extensão de marca e “collabs”. Você já pode garantir a sua pré-venda acessando o site www.cursoredibra.com!

Sobre a Redibra:
Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United, Moonbug e Galinha Pintadinha. Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

Redes sociais da Redibra:
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing
Instagram: www.instagram.com/redibra

Para entrar em contato com a Redibra:
Telefone: 55 11 3383 1616
E-mail: redibra@redibra.com.br

Fonte: Redibra

Deixe um comentário