Redibra marca presença na LicensingCon 2024 com novidades e soluções inovadoras

A Redibra, agência pioneira no mercado de extensão de marcas no Brasil, estará presente na Licensing Con 2024, que acontece nos dias 28 e 29 de agosto, em São Paulo.

Este ano, a Redibra reforça sua identidade com o lançamento de seu novo Manifesto de Marca, que destaca a abordagem de Storydoing. “Na Redibra, acreditamos que histórias não são apenas para contar, mas para viver. Nossa abordagem de Storydoing vai além do storytelling, transformando palavras em ações que envolvem nossos fãs de forma concreta. Demonstramos nossos valores com produtos e experiências, mostrando que na Redibra, nós realmente praticamos o que pregamos, afinal são mais de 60 anos storydoing”, destaca o manifesto.

Entre as novidades, estão o lançamento do programa de licenciamento da série animada, Unicorn Academy, produzida pela SpinMaster e veiculada na Netflix, e a expansão da franquia Stranger Things, da Netflix, que se prepara para a estreia de sua aguardada 5ª temporada em 2025.

Além disso, a Redibra destaca suas iniciativas de consultoria e educacionais. A agência oferece o BEAT (Brand Extension Action Tool), seu braço de consultoria, que já atende grandes marcas corporativas como Nestlé, Unilever, Bauducco, KCC, entre outras, que desejam entrar no mercado de extensão de marcas. Destaca também a  “Fábrica de Histórias” , um curso online sobre a jornada de um projeto de extensão de marca, seja através do licenciamento ou collabs, através de cases e aprendizados vivenciados pela Agência.

O portfolio da Agência inclui ainda as marcas Galinha Pintadinha, Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Ursinhos Carinhosos, Now United, Moonbug, Rebelde, e Bravado.

Com uma trajetória marcada por inovação e liderança, a Redibra reafirma seu compromisso em impulsionar o crescimento do negócio de extensão de  marcas no mercado brasileiro, oferecendo soluções completas e estratégicas para seus parceiros.

 

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Galinha Pintadinha, Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United, Moonbug, Rebelde, SpinMaster e Bravado.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

 

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: redibra@redibra.com.br

Fonte: Redibra

 

Deixe um comentário