Os Ursinhos que marcaram a infância de gerações agora fazem parte do portfólio da Redibra!

A marca Ursinhos Carinhosos surgiu no início dos anos 80 em forma de cartões de boas-festas e feliz aniversário e em pouco tempo ganhou o formato de desenho animado, fazendo um grande sucesso, se tornando um clássico entre as crianças da década de 80 e 90. Recentemente, o desenho ganhou uma nova roupagem e está disponível no YouTube e em alguns canais nos EUA.

A marca está alinhada com a tendência “vintage” que está crescendo cada vez mais no universo fashion e lifestyle, já que a moda dos anos 80/90 retornou às passarelas e está atraindo o gosto dos millenials. Os Ursinhos Carinhosos são ícones que carregam a nostalgia que está em voga, trazem conexão emocional, e inspiram autenticidade.

A Redibra planeja expandir a marca oferecendo produtos singulares para os fãs que cresceram assistindo os desenhos na televisão, além de conquistar os novos fãs com a versão atual da animação. Ao entrar para o portfólio da Redibra, que representa marcas como Coca-Cola, Capricho, Nintendo e Galinha Pintadinha, os Ursinhos Carinhosos estão prontos para explorar o universo do licenciamento com produtos que façam parte do dia-a-dia dos fãs.

 

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento de marcas, com 55 anos de história, trabalha um seleto portfólio de marcas como: Coca-Cola, Nintendo, Os Simpsons, Capricho, Galinha Pintadinha e Chevrolet. Reconhecida por seu planejamento estratégico para a gestão das marcas e total suporte aos parceiros.

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: redibra@redibra.com.br