Plataforma oferecerá diferentes conteúdos para adultos e crianças e estará disponível em todo o Brasil até 2020

Utilizando a plataforma de comando de voz Google Assistente, a Ri Happy lança o programa de fidelidade ‘Meu Solzinho’. A instrução“Falar com Solzinho Ri Happy” oferece serviços, benefícios, missões, conteúdos pedagógicos, brincadeiras e jogos e entrega conteúdos diferentes para crianças e adultos.

A iniciativa está atualmente em fase de testes exclusivamente nas lojas de Campinas, no interior de São Paulo, e chega a novas cidades a partir do próximo mês. A ideia é que o ‘Meu Solzinho’ esteja acessível a todo o Brasil até o início de 2020. Ao utilizar a ferramenta ou realizar compras nas lojas ou sites da marca, os usuários acumulam “solecas”, que podem ser trocadas por descontos, lista de aniversário com créditos e até a participação em eventos exclusivos.

“O programa de fidelidade tem um caráter emocional, além do transacional com todos os benefícios de compra. Ele vai conectar pais e filhos através de experiências diferenciadas. Nosso objetivo é estar presente nos momentos marcantes e de conquista dos pequenos, com foco no desenvolvimento infantil e aproximando adultos e crianças por meio do brincar, que é a melhor conexão”, afirma Flávia Drummond, diretora de marketing da Ri Happy.

A plataforma também permitirá a inserção de ações das fabricantes de brinquedos e outros produtos infantis. Para o lançamento do programa por exemplo, a Mattel (detentora de marcas como Barbie, Hot Wheels e Fisher-Price) oferece conteúdos especiais e descontos a partir de 15% em seus itens.

A Ri Happy reforça ainda que os dados de cadastro são protegidos por protocolos de segurança. Além do assistente de voz, o app ‘Meu Solzinho’ também oferecerá acesso aos mesmos serviços. “Toda semana a plataforma vai lançar novos conteúdos e brincadeiras. Outro destaque é o serviço de “buscar presente”, que ajuda os adultos na escolha dos brinquedos a partir das informações das crianças, além da opção de montar lista de aniversário”, conta Karina Oliveira, gerente de CRM da empresa.

Fonte: Propmark