Tradicionalmente trabalhada pelo varejo de alimentos, data vem sendo celebrada pela marca de itens infantis em todo o país

 

Após marcas de chocolates e redes varejistas aproveitarem a Páscoa para levar experiências tecnológicas ao público no ponto de venda, chegou a vez da Ri Happy utilizar um app para promover sua campanha de Páscoa ‘Caça aos Ovos Premiados’. Com experiência de realidade aumentada, a ação oferece mais de 25 mil prêmios.

Segundo a marca de itens infantis, o objetivo inicial era conquistar 80 mil downloads da plataforma gratuita até o dia 21 de abril, meta que já foi ultrapassada. Até esta sexta-feira, 12, a empresa contabiliza no app mais de 88 mil usuários e agora tenta chegar aos 100 mil downloads até o domingo de Páscoa. “Em busca de um estilo de vida mais saudável, muitos pais estão deixando de dar chocolate às crianças na Páscoa e passaram a presenteá-las com brinquedos. É por isso que estamos nos apropriando da data”, comenta a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond.

Uma das referências utilizadas na criação da campanha foi o game “Pokémon Go”. No entanto, ao invés dos famosos “pocket monsters”, os clientes da rede devem capturar ovos nas lojas Ri Happy. No total, estão disponíveis 15 modelos que podem gerar prêmios que variam entre vale compras de R$ 20, R$ 40 e R$ 100 para serem utilizados nas lojas da marca, além de brindes e acessórios virtuais.

“Sabemos que cada vez mais as crianças estão conectadas com as tendências do mundo inteiro e ampliando a brincadeira. O aplicativo foi desenvolvido para entreter pais e filhos nas lojas por todo país. Ao mesmo tempo, continuamos com as atividades lúdicas de Páscoa aos sábados durante o mês de abril que incentivam o brincar nas lojas e contribuem para o desenvolvimento infantil”, ressalta Flávia.

Fonte: Propmark.