You are currently viewing Riders Republic anuncia parceria inédita com a Prada e terá um fim de semana gratuito

Riders Republic anuncia parceria inédita com a Prada e terá um fim de semana gratuito

Jogadores já podem testar suas habilidades no evento in-game da Prada e curtir uma coleção esportiva exclusiva

São Paulo, 8 de janeiro de 2022 – A Ubisoft acaba de anunciar que Riders Republic estará disponível de graça de 10 a 14 de fevereiro para jogadores de PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series S|X e consoles Xbox One. Além disso, a partir de hoje, os jogadores podem aproveitar um novo conteúdo desenvolvido em parceria com a inovadora marca italiana Prada, que levou sua icônica coleção red stripe “Prada Linea Rossa” para dentro do grande parque de diversões de esportes radicais de Riders Republic.

Além de encontrar seções do hub social de Riders Ridge decoradas com as cores da Prada Linea Rossa, os usuários do game têm à disposição uma experiência temática que mistura influências do mundo dos esportes com outras da moda, já que a coleção Prada Linea Rossa redefine a ideia do luxo moderno, tendo como foco os detalhes técnicos das peças e novas possibilidades de fabricação. Neste contexto, os jogadores encontrarão uniformes dinâmicos, versáteis e preparados para oferecer alta performance durante os movimentos.

Entre as atividades e os itens cosméticos que chegam a Riders Republic estão:

  • O evento Prada Beyond the Line, que pode ser jogado sozinho ou com amigos, e é uma nova versão de um dos parques de neve mais épicos do jogo. Permite aos jogadores usarem os esquis da Faction x Prada Linea Rossa, assim como as bicicletas e novos snowmobiles de Riders Republic gratuitamente*.
  • Trajes originais projetados exclusivamente pela Prada para Riders Republic e que os jogadores poderão desbloquear ao competirem nos desafios semanais ShackDaddy Bandits.
  • Um novo programa de patrocínio da Prada, que traz novos equipamentos como bicicletas, esquis, snowboards e dois trajes adicionais que estarão disponíveis a partir de 16 de fevereiro.

“Estamos animados em anunciar essa parceria com uma empresa como a Ubisoft e oferecer a nossa interpretação do mundo dos jogos. Riders Republic é um jogo sobre esportes ao ar livre, a combinação perfeita com a nossa coleção Linea Rossa. Tecnologia e inovação sempre fizeram parte da Prada e continuaremos a explorar novos cenários sempre que surgirem oportunidades” falou Lorenzo Bertelli, diretor de marketing e chefe de responsabilidade social corporativa da Prada.

“Estamos empolgados com a oportunidade de trabalhar com a Prada e projetar roupas e equipamentos originais da coleção Linea Rossa”, disse Arnaud Ragot, game director da Ubisoft Annency. “Sempre buscamos trazer experiências novas e diversificadas aos jogadores e estamos ansiosos para ver o que eles acham desse novo conteúdo.”

Já o fim de semana gratuito de Riders Republic estará disponível para todas as plataformas participantes da ação e oferecerá aos jogadores acesso a todo o conteúdo base do jogo. Quem quiser continuar explorando o universo do game poderá adquirir Riders Republic com até 50% de desconto e ainda manter sua progressão salva. Usuários que também tiverem o jogo Steep poderão resgatar o pacote Steep Rewards de graça via Ubisoft Connect.

Para mais informações sobre Riders Republic, clique aqui.

Para baixar imagens do novo conteúdo do game, clique aqui.

Para mais informações sobre os outros jogos da Ubisoft, clique aqui.

*O Freestyle Snowmobile já está disponível para quem comprou o passe anual do jogo e poderá ser adquirido separadamente a partir de 16 de fevereiro

 

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,24 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Fonte: Drone Comunicação

Deixe um comentário