Keiynan Lonsdale como Kid Flash (Reprodução / The CW)

Segundo as fontes do site We Got This Covered, uma série do Kid Flash está em desenvolvimento para a HBO Max. Mais detalhes sobre a trama e o protagonista não foram revelados.

Kid Flash foi originalmente criado para ser a versão infantil do Flash, e foi criado por John Broome e Carmine Infantino. A versão do Kid Flash com Wally West, foi lançada The Flash (vol. 1) #110, em 1959.

O Kid Flash já apareceu em várias adaptações além dos quadrinhos, como filme e séries animadas como Justiça Jovem e Os Jovens Titãs.

Atualmente a versão live-action do Kid Flash é interpretado por Keiynan Lonsdale na série The Flash da The CW.

Parecido com os quadrinhos

Como citado, o Kid Flash está atualmente se aventurando na série The Flash que está em sua 7ª temporada.

Em uma entrevista feita em julho para o Deadline, o roteirista e produtor Eric Wallace comentou sobre a oitava temporada e que ela será mais parecida com os quadrinhos.

“Eu diria que esta é a temporada do Flash em que estamos fazendo um esforço consciente para transformar Grant no Flash dos quadrinhos – o líder de equipe mais confiante, incrivelmente poderoso e seguro. É realmente uma época para Grant brilhar de uma forma que talvez ele não tenha sido capaz de brilhar sempre, e é muito emocionante. A questão é: como isso se encaixa em seu romance com Iris? [Eles estão] em um lugar realmente ótimo no final da 7ª temporada, e isso obviamente vai continuar, mas acho que o maior desafio que eles já enfrentaram está pela frente, e vai ser difícil. Será necessário o que considero uma das grandes histórias de amor da história da televisão para sobreviver ao que estão prestes a passar, especialmente na segunda metade da 8ª temporada. Mas não se preocupe. Será um final feliz”.

“A sala dos escritores acaba de se reunir. Estamos em algumas semanas e vamos dar início à temporada, como já foi anunciado, com nosso evento especial de cinco partes. Agora, como está chegando tão rápido, eu realmente tive que formular a história para este evento de cinco partes antes de terminarmos de escrever a 7ª temporada. Isso foi um pouco louco, mas o que nos deu é uma grande continuidade entre as 7ª temporada e a 8ª”.

Fonte: ePipoca