Sabrina Sato e Hello Kitty lançam coleção de beleza e skincare

Projeto de co-branding entre apresentadora e a personagem contemplará, ainda, a criação de itens de outros segmentos

A personagem Hello Kitty e a apresentadora Sabrina Sato se uniram em um projeto de co-branding para a criação de produtos de diversos segmentos.

A estreia da parceria acontece nesta semana, com o lançamento de uma linha de produtos de beleza e skincare, realizada junto a Cia Beauty.

Com a parceria, a proposta é que todos os produtos combinem as características da personagem e da apresentadora. Por isso, Hello Kitty aparecerá nas linhas com a pinta na testa, sinal característico de Sabrina.

Os primeiros produtos dessa etapa inicial de lançamento são itens como sérum, espuma facial e lip balm. A apresentadora participou da criação e escolha dos itens de acordo com sua própria rotina de cuidados e beleza.
Os produtos serão vendidos em farmácias e drogarias. Outros produtos serão incluídos na linha em breve, como itens para o corpo e unhas.

De acordo com a Sanrio, empresa proprietária dos direitos da personagem Hello Kitty, o desenvolvimento do projeto vem sendo estruturado há quase um ano.

Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/sabrina-sato-e-hello-kitty-lancam-colecao-de-beleza-e-skincare

Fonte: Meio & Mensagem

 

Deixe um comentário