Sanrio lança podcast para o público B2B

Sanrio, empresa japonesa e licenciadora da personagem Hello Kitty, lança nesta segunda-feira, 20/03, o Sanrio Cast. O podcast oficial tem como objetivo trazer assuntos relevantes sobre o mundo do licenciamento, focando no público B2B, por meio de entrevistas e conversas com parceiros.

No primeiro episódio, Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, conversou com a Juliana Furtadogerente de Marketing da Dote, uma das muitas empresas licenciadas. Com o tema “o poder feminino no mercado de licenciamento de marcas”, o primeiro bate-papo realiza também uma homenagem ao mês da mulher.

“Não poderíamos ter começado o nosso podcast de uma maneira melhor. Falar sobre o empoderamento de mulheres no mercado de trabalho é inspirador e saber que existem tantas mulheres fortes e incríveis que caminham lado a lado com a Sanrio é muito especial. A Juliana Furtado é um exemplo de grande mulher e parceira, que está conosco em todos os momentos, nos apoiando e confiando no trabalho desempenhado”, conta Monica.

O Sanrio Cast está disponível também no Spotify.

Saiba mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/digital/sanrio-podcast-publico-b2b.html

Fonte: Prooview

Deixe um comentário