Emissora transmitirá a grande final do concurso global que definirá a próxima lenda entre os carros customizados

O SBT, em parceria com a Mattel, transmitirá a final do concurso Hot Wheels Legends Brasil 2021, programa inédito para os fãs de Hot Wheels e famílias que gostam de automobilismo, no próximo domingo, 3 de outubro, às 9 horas. Como parte de uma ação mundial da marca, a competição tem o objetivo de definir a próxima lenda entre os carros customizados, onde o carro vencedor se tornará um Hot Wheels que será vendido em todo o mundo.

Benjamin Back apresentará a final do Hot Wheels Legends Brasil 2021 (crédito: divulgação)

Com apresentação de Benjamin Back e participação de Murilo Couto, o time de jurados contempla os influenciadores Edu Koff, Gui Nobre e Kleber Moraes, além dos designers da Hot Wheels Phillip Riehlman e Sonny Fisher, que estarão presentes remotamente e ajudarão a dar ao evento toda a credibilidade necessária. Os critérios de avaliação são: história do carro com a melhor customização, nível de criatividade e inovações. Durante o programa, os telespectadores terão a oportunidade de adquirir seus produtos Hot Wheels na RiHappy.

O concurso foi lançado nos Estados Unidos, em 2018, para comemorar o 50º aniversário da Hot Wheels. Até hoje ele já passou pelo México e outros nove países dos cinco continentes, desembarcando agora no Brasil em um formato online. O vencedor do Hot Wheels Legends Brasil 2021 poderá competir com os carros vencedores do resto do mundo na semifinal que acontece no dia 4 de novembro e, se for o vencedor final, terá a chance de se tornar a próxima lenda da Hot Wheels em uma última disputa no dia 13 de novembro.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Fonte: Meio & Mensagem