25mar
SBT divide suas cores para conscientizar sobre distância
NotíciasDeixe um comentário

Emissora engaja artistas e também faz programação para ajudar a combater a Covid-19

O SBT, como diversas empresas, está com ações para ajudar a combater o novo coronavírus.

Entre elas, a emissora, por meio da plataforma SBT do Bem, separou as cores de sua marca, incentivando o distanciamento seguro entre pessoas.

A empresa também tem convocado seu casting, que está em casa, para produzir conteúdos especiais e educativos com chamadas na TV e nas plataformas digitais do canal.

A emissora fez ainda uma parceria com a Helloo Mídia, plataforma especializada em comunicação exterior, para veicular todos os conteúdos produzidos.

Artistas também gravaram áudios para serem divulgados pelo WhatsApp e a emissora está apoiando movimentos digitais como #DistânciaSalva, #FiqueEmCasa e homenagem aos profissionais da área da saúde.

Nos próximos dias, também liberará alguns conteúdos exclusivos na a plataforma SBT Vídeos.

SBT (de 🏠)

@SBTonline

Separamos as cores do nosso logo para dizer que sim, conseguimos e precisamos nos distanciar fisicamente. Isso sim é união! O está junto com a população para alertar sobre o isolamento social seguro. ❤

Vídeo incorporado

Fonte: Propmark

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Arquivos

INSTAGRAM ABRAL

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot