Shoppings da Aliansce Sonae + brMalls celebram 100 anos da Disney

Aliansce Sonae + brMalls vai sediar, a partir de maio, atrações inspiradas na Disney para crianças de 4 a 12 anos (crianças até 4 anos devem estar acompanhadas de um adulto) em comemoração aos 100 anos de história da marca. A primeira ação anunciada para celebração será um evento itinerante gratuito, percorrendo shoppings da companhia primeiro no Rio de Janeiro e São Paulo em 2023 e depois no CearáBahiaAmazonas e Pará em 2024.

Os shoppings participantes são: Plaza SulMetrópole Taboão, em São PauloGrande RioBanguCariocaVia ParqueRecreioCaxias e Boulevard Campos no Rio de JaneiroParangaba no CearáFeira de Santana na BahiaManauara no Amazonas; e Parque Belém no Pará. Assim, a celebração dura 24 dias em cada um deles. Cada shopping terá um espaço interativo de 125 metros quadrados onde, em diversas salas, serão promovidas atividades divertidas inspiradas nos personagens da Disney como Rapunzel, os personagens de Toy Story, de Encanto, da Marvel, e de Star Wars.

“A Aliansce Sonae + brMalls é a parceira da Disney no segmento de shoppings para a comemoração do centenário da empresa líder mundial em mídia e entretenimento. Serão eventos especiais que prometem trazer uma experiência mágica para as famílias aproveitarem”, afirma Ana Paula NiemeyerDiretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.

Ao longo de 2023, a Disney Brasil irá divulgar várias outras novidades, ações e lançamentos comemorativos, incluindo coleções temáticas de produtos de consumos, experiências para os fãs e conteúdos especiais.

Já ao redor do mundo, as comemorações também estarão a mil. Os parques Disney, por exemplo, terão decoração referentes aos 100 anos, além de comidas e bebidas especiais, experiências com personagens e shows. Ainda no clima de celebração, um novo lançamento também chegará aos cinemas: o filme musical “Wish”, que apresenta um enredo focado na estrela dos desejos, conhecida pela música “When You Wish Upon a Star”, de “Pinóquio” (1940), e que também é o tema de abertura das produções dos estúdios Disney.

Agenda

2023

Taboão (12 de maio a 04 de junho)

Grande Rio (16 de junho a 9 de julho)

Bangu Shopping (21 de julho a 13 de agosto)

Carioca Shopping (25 de agosto a 17 de setembro)

Via Parque (29 de setembro a 22 de outubro)

2024

Caxias Shopping (11 de janeiro a 4 de fevereiro)

Recreio Shopping (16 de fevereiro a 10 de março)

Boulevard Shopping Campos (22 de março a 14 de abril)

Parangaba (10 de maio a 02 de junho)

Shopping Feira de Santana (28 de junho a 21 de julho)

Shopping Manaus (16 de agosto a 08 de setembro)

Parque Belém (04 a 27 de outubro)

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/shopping/shoppings-aliansce-sonae-brmalls-100-anos-disney.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário