Filme de Jim Carrey será disponibilizado via streaming ainda este mês.

Sonic é o mais novo filme a ter seu lançamento digital antecipado, diante da pandemia de Coronavírus. A Paramount disponibilizará a venda do longa, via streaming, a partir de 31 de março; enquanto aluguel, DVD e Blu-ray só surgirão em 19 de maio.

Produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes & Furiosos), Sonic – O Filme traz o velocista (voz original de Ben Schwartz/Manolo Rey no Brasil) viajando para a Terra dos humanos, numa missão para salvar seu próprio mundo. Enquanto começa uma inusitada amizade com o policial Tom (James Marsden), o ouriço azul precisa fugir do maléfico Dr. Robotnik (Jim Carrey), que deseja usar seus poderes.

O curioso é que Sonic estava rendendo uma bilheteria boa antes do surto da doença, arrecadando mais de US$ 300 milhões mundialmente — isso sem ter sido lançado na China, um dos primeiros locais afetados pelo Coronavírus. Dentre as novidades presentes no DVD, estão cenas deletadas, erros de gravação, além de uma edição limitada com quadrinhos de brinde.

Sob a direção de Jeff FowlerSonic – O Filme se junta a outros projetos que já estão disponíveis nas plataformas digitais como Aves de Rapina e Magnatas do Crime (Warner), Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica (Disney/Pixar), O Homem InvisívelEmmaA Caçada e Trolls 2 (Universal) e Bloodshot (Sony).

Fonte: Adoro Cinema