You are currently viewing Spin Master conquista vitórias marcantes de proteção ip na China

Spin Master conquista vitórias marcantes de proteção ip na China

A Spin Master anunciou várias vitórias de casos de proteção IP. As vitórias são um sinal positivo do compromisso da China em combater a falsificação e a violação de IP na indústria de brinquedos

Os casos incluem compensação financeira após uma vitória para a Spin Master em um processo de patente contra uma empresa chinesa, bem como o primeiro julgamento criminal obtido para sua popular série de desenhos animados PAW Patrol.

Os casos representam ainda uma repressão a produtos falsificados de brinquedos, que não atendem aos padrões de certificação de segurança e podem colocar em risco as crianças. As fortes posições tomadas terão um efeito duradouro na aplicação dos direitos de IP na região.

A Spin Master também protegeu com sucesso sua patente para os premiados brinquedos Bakugan em um processo de violação de patente contra um grande imitador local. Os brinquedos “Monster Hunter” do infrator espelhavam de perto a série Bakugan e, apesar das tentativas do infrator de atrasar o processo de litígio ao longo de vários anos, a Spin Master obteve um julgamento civil final favorável. A patente relacionada aos brinquedos Bakugan também foi mantida.

Spin Master também buscou com sucesso ações criminosas contra falsificadores em toda a China, que tinham produzido mercadorias falsas e inseguras para crianças na região, vendendo-as sob o pretexto de fazer parte da linha paw patrol da Spin Master.

Vários falsificadores locais foram invadidos pela polícia, resultando em apreensões de produtos e detenção de suspeitos. Dois indivíduos foram condenados à prisão e receberam penas monetárias. Processos contra outros infratores ainda estão sendo submetidos.

“Essas vitórias reforçam nossa confiança no ambiente de proteção de IP da China e no regime judicial”, diz Chris Harrs, Conselheiro Geral e Secretário Corporativo da Spin Master. “A Spin Master continuará explorando rotas, incluindo ações legais, para proteger nossos direitos de IP, bem como os interesses dos consumidores.”

Os consumidores podem comprar a série PAW Patrol e outros brinquedos desenvolvidos pela Spin Master através de canais de distribuição autorizados na China, incluindo lojas oficiais de carros-chefe online da Toys “R” Us e Spin Master em Tmall e outras plataformas.

Fonte: ToysNews

Deixe um comentário