Sport Club Recife e Náutico ganham cachaças licenciadas

Recife, capital de Pernambuco, é conhecida como a Veneza brasileira por conta da grande quantidade de rios e ilhas, além de ter um dos carnavais mais animados do Brasil e uma culinária única. Além disso, foi na cidade que nasceram dois times que se destacam no futebol brasileiro: o Sport Club Recife e o Náutico. E para homenagear esses dois grandes clubes, a Seleta, maior produtora de cachaça artesanal do Brasil, decidiu lançar duas bebidas que vão fazer os torcedores vibrarem.

A Seleta da Ilha foi produzida em homenagem ao Sport Club Recife. Possui esse nome por conta da Ilha do Retiro, estádio do Sport oficialmente chamado Estádio Adelmar da Costa Carvalho, inaugurado em 1937. O clube foi fundado em 1905, e tem em seu currículo títulos como o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e mais de 40 títulos pernambucanos. Leonardo, Magrão e Durval foram alguns dos ídolos do time.

Já a Seleta do Timbu é a cachaça do Náutico. O nome faz alusão ao símbolo do time, que é o timbu, também conhecido como gambá-de-orelha-branca, um animal generalista que vive em muitos habitats distintos. Maior rival do Sport Club Recife, o Náutico é um dos mais antigos e tradicionais clubes do Brasil, e foi fundado em 1901. Bita, Kuki e Baiano são alguns dos maiores ídolos do time, que já conquistou mais de 20 campeonatos pernambucanos e o Brasileirão Série C.

Tanto a Seleta da Ilha como a Seleta do Timbu contam com uma embalagem especial que remete às camisetas dos times e passam a fazer parte da coleção Seleta Times, que homenageia times consagrados de vários estados do país. Ambas são produtos licenciados oficialmente. Os novos lançamentos da Seleta Times são uma homenagem ao Nordeste, sendo que além de homenagear o Sport Clube Recife e o Náutico, os times Vitória e Bahia também irão ganhar suas próprias cachaças.

De cor levemente dourada, a bebida possui aromas intensos, frutados e adocicados. O sabor possui notas finais de baunilha e canela, e são produzidas com canas selecionadas e armazenadas por dois anos e meio em tonéis de Umburana. A garrafa de 700 ml possui graduação alcoólica de 42%.

“Com muita alegria estamos lançando produtos licenciados de gigantes do futebol do Nordeste e nossa expectativa é explorar o potencial destes clubes ao máximo, pois sabemos que ambos têm uma torcida apaixonada e dedicada”, declara Gilberto Luiz, diretor executivo da marca.

Leia mais: https://grandesnomesdapropaganda.com.br/lancamentos-de-mercado/sport-club-recife-e-nautico-ganham-cachacas-licenciadas/

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

Deixe um comentário