Starter se une ao Flamengo em coleção de streetwear

A linha conta com casacos, calças, camisetas, regatas, polos, bermudas e shorts, além de acessórios como bonés, shoulder bags e pochetes

A Starter anunciou uma parceria com Clube de Regatas do Flamengo para o lançamento de uma coleção que leva as cores do time carioca para o streetwear.

O primeiro drop de peças estará à venda nas lojas oficiais do clube. A linha inverno Starter – Flamengo é composta por itens para o público feminino, masculino e juvenil, com diferentes modelos e estampas.

No total, a coleção conta com casacos, calças, camisetas, regatas, polos, bermudas e shorts, além de acessórios como bonés, shoulder bags e pochetes.

“A Starter tem o esporte em sua essência. A marca consegue unir a paixão esportiva com estilo único, e é exatamente isso que podemos ver na linha inverno em collab com o Flamengo. Estamos muito felizes com os itens da coleção, também confiantes que os produtos cairão no gosto da Nação Rubro-Negra”, afirmou o gerente de marketing da Starter Brasil, Bruno Rosolem.

O acordo é o primeiro em coleção completa da marca com um clube de futebol no Brasil.

Leia mais: https://propmark.com.br/starter-se-une-ao-flamengo-em-colecao-de-streetwear/

Fonte: Propmark

Deixe um comentário