A General Mills é uma das 10 maiores empresas de alimentos do mundo e é muito conhecida pelo estilo de suas caixas de cereais.

Dessa vez, a marca fez uma verdadeira volta no tempo, em parceria com a Netflix, e mergulhou nos anos 80 para lançar designs totalmente inspirados na série “Stranger Things”.

Nas edições limitadas de de Lucky CharmsCinnamon Toast Crunch e Cheerios, a General Mills recuperou imagens da época e uniu a referências de “Stranger Things”, em combinações até mesmo surrais, com montagens com frases ao contrário, ilustrações de cabeça para baixo (brincando com o mundo invertido) e desenhos dos personagens da série.

Imagem: Reprodução Netflix

Há ainda um pôster de “pessoa desaparecida” que apela por informações sobre o paradeiro de Barb e pede para entrar em contato com o xerife Hopper, textos escritos em russo e uma espécie de anúncio sobre o sorteio de uma maratona de compras no Starcourt Mall, além de jogos que podem ser descobertos com a aberturas das caixas.

Cada uma das caixas custa 19,86 dólares, uma referência ao ano em que se passa a 4ª temporada, e será vendida apenas na loja oficial da Netflix.

Fonte: Promoview