Stranger Things: The Experience traz o Mundo Invertido para São Paulo

A experiência paga, a partir de 12 de abril, coloca os fãs dentro de alguns dos cenários mais marcantes da série

Netflix apresenta Stranger Things: The Experience, uma imersiva jornada de 2.280m2, disponível a partir de 12 de abril no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Após encantar fãs em cidades como Nova York, Los Angeles, São Francisco, Seattle, Atlanta, Toronto, Paris e Londres, é a vez de São Paulo se envolver com o clima sobrenatural da série.

O público pode explorar de perto os enigmas, os laços de amizade e a nostalgia dos anos 1980 em uma grandiosa celebração do universo de Stranger Things, com desafios emocionantes para colocarem as habilidades à prova e salvar Hawkins.

Esta experiência inovadora, com ingressos a partir de R$ 60, transporta os fãs do fenômeno mundial da Netflix diretamente para alguns dos locais mais emblemáticos da série, em uma aventura única repleta de surpresas ao lado de seus personagens preferidos.

Além disso, os visitantes têm a oportunidade exclusiva de explorar de perto os cenários mais icônicos da trama.

A jornada tem início no misterioso Laboratório Nacional de Hawkins, seguido por uma incursão ao Mundo Invertido.

Essa narrativa especial, desenvolvida em colaboração exclusiva com os criadores da série, conduz os participantes a um universo paralelo assustador onde o perigo espreita na escuridão. Com o destino de Hawkins em jogo, será necessária a ajuda de heróis de todas as idades (a partir de 5 anos) para salvá-la.

Após escapar do Mundo Invertido, os visitantes poderão desfrutar da sala Mix-Tape, repleta de petiscos deliciosos presentes em Stranger Things, como o sundae de caramelo da Scoops Ahoy, as saborosas fatias da Surfer Boy Pizza e os coquetéis peculiares do bar temático.

Em seguida, os participantes podem tentar superar o recorde de Mad Max no clássico fliperama Palace Arcade, adquirir itens exclusivos e até mesmo encarar de frente a aterrorizante Vecna.

Stranger Things: The Experience proporciona aos fãs da série da Netflix uma experiência única, permitindo que vivenciem uma história inédita na pele dos heróis e heroínas, ajudando Onze, Mike e todo o grupo a derrotar as forças malignas que ameaçam destruir Hawkins”, afirma Greg Lombardo, chefe de experiências da Netflix.

Os fãs se envolvem profundamente nesse universo enquanto assistem à série. Agora, eles têm a chance de viver um episódio de Stranger Things nesta oportunidade imperdível.”, acrescentou.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/ativacao/stranger-things-the-experience-tmundo-invertido-sao-paulo-destaque-news/

Fonte: Promoview

Deixe um comentário