A franquia Pokémon comemora seu 25º aniversário em 2021. Pensando nisso, a Sunny Brinquedos, marca detentora de famosos títulos como DC Comics, Patrulha Canina e Baby Shark, anunciou a expansão de sua linha inspirada nos famosos monstrinhos japoneses.

A importadora, que já contava com sortimentos de figuras de ação e da famosa “Pokébola”, ganha treze novos itens dos personagens Pikachu, Charmander, Squirtle e tantos outros conhecidos por sua legião de fãs.

Em voga desde 1996, a franquia naturalmente alcançou diferentes públicos, desde aqueles que a acompanham desde o início – hoje, acima dos 20 anos – a crianças que a descobriram recentemente através de seus jogos e animações.

Com isso em mente, os itens que chegam ao catálogo da Sunny visam atingir todas as faixas etárias, passando por pelúcias interativas ideais para a segunda e terceira infância, e figuras de ação e vinil para o público geek que procura por itens licenciados para sua coleção. Sharon Czitrom, Diretora de Marketing da Sunny, reflete sobre a estratégia de alcançar diferentes nichos:

“Desde seu lançamento há duas décadas, sabemos do fenômeno atemporal da licença Pokémon. Ela se estabeleceu como um dos produtos culturais mais relevantes das últimas décadas, e nossos lançamentos irão agradar até os mais exigentes dos seus admiradores. E esse é apenas o começo: traremos, ao longo do segundo semestre, ainda mais novidades da linha que é uma de nossas maiores apostas para 2021.”

A marca não foi a única a comemorar o quarto de século da franquia. Nos últimos meses, diversas ações vieram à tona com parcerias com artistas, como Post Malone e Katy Perry. A cantora chegou a lançar uma música que, intitulada ‘Electric’, tem Pikachu como protagonista de seu videoclipe oficial.

Os novos itens da Sunny Brinquedos custam a partir de R$ 89,99 e podem ser encontrados nas prateleiras das maiores lojas físicas e marketplaces do Brasil.

 Foto: Divulgação.

Fonte: Promoview