Swarovski e Nike colaboraram orgulhosamente no lançamento do primeiro tênis com Swarovski® Cristais Retrorrefletores, o Nike Women’s Air Force 1 LXX

(Foto: Divulgação)
Como declarado pela CEO interina Michele Molon: “Swaroski e Nike estão criando, juntos, produtos cobiçados e inovadores nos últimos cinco anos. Somos grandes colaboradores trazendo o melhor um do outro e provando como uma colaboração entre parceiros criativos eleva ambos a um novo nível”.Inspirado em refletores de estrada, o tênis tem mais de 228 cristais que foram criados exclusivamente para a Nike. Esses elementos da Swarovski Crystals trabalham juntos para fazer o tênis Air Force 1 brilhar tanto quanto a luz em volta dele. Essa camada altamente expressiva de cristais cobrindo o tênis está disponível no modelo triplo branco e triplo preto. A camada é alterável e todas as quatro partes podem ser removidos individualmente ou todos juntos usando a chave de fenda que vem junto para customizar.

 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Com a nossa parceria para o tênis Swarovski, nós nos divertimos muito explorando os limites do que é possível em termos de brilho, refletividade e ornamentação através do design, desenvolvimento e manufatura avançada. Esse AF1 eleva o nível incorporando nosso mais desafiador desenvolvimento de refletividade até o momento, com nosso design luxuoso e modelável para um look bem fresco e atual“, disse Marie Crow, diretora criativa sênior do departamento de calçados de lifestyle feminino na Nike.