Tamagotchi e Harry Potter fazem collab para criar animal fantástico

Após 27 anos, os Tamagotchi estão voltando, na esperança de reviver a era de ouro que tiveram nos anos 2000.

Para esse retorno inesperado, a marca Bandai, que está por trás desses animais virtuais, fez uma parceria com a Warner Bros para criar uma coleção especial em homenagem aos animais da saga de fantasia Harry Potter.

Aproveitando o sucesso do jogo de videogame Hogwarts Legacy, lançado há algumas semanas, e o anúncio de uma série de TV em homenagem ao aprendiz de bruxo, a Bandai decidiu dar uma repaginada nos famosos Tamagotchi.

As criaturas do tipo “kawaii” foram embora e deram lugar a 25 seres encantados do universo de Harry Potter e dos Animais Fantásticos, como a coruja de Harry, Edwiges, o gato de Hermione, Bichento, o rato de Ron, Perebas, a fênix de Dumbledore, Fawkes, ou o hipogrifo de Hagrid, Bicuço, para citar apenas alguns.

Como nas versões originais, o desafio é educar esses animais, dando banho neles, alimentando-os e se divertindo com eles por meio de quatro minijogos. E para dar um toque de novidade, os gadgets também reproduzem algumas cenas cult dos filmes das duas sagas.

Bandai espera despertar a criança em cada um de nós, oferecendo um novo Tamagotchi destinado aos adultos. A empresa japonesa já havia proposto uma coleção incomum desse tipo há alguns anos, inspirada no universo de Star Wars, que obviamente não escapou à atenção dos fãs da primeira hora.

Embora o lançamento oficial do Harry Potter Tamagotchi tenha sido anunciado para 18 de julho no Japão, as pré-vendas já estão disponíveis em alguns sites, como o Entertainment Earth, que envia para a Europa. O preço é de 18 euros. Para mais informações, visite o site oficial da Bandai (em japonês).

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/tamagotchi-harry-potter-collab-animal-fantastico-xyz2.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário