Team Liquid cria coleção temática do anime Naruto

Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, lança no Brasil uma linha de produtos personalizados da franquia Naruto. A collab inclui quatro camisetas, uma bermuda, um boné, um kit de keycaps personalizadas e um mousepad, todos com artes inspiradas na famosa série de mangás e animes.

Entre os destaques da coleção estão quatro modelos de camisetas que só serão disponibilizadas no mercado brasileiro. Esses e os demais produtos estarão à venda no site da Liquid já a partir desta sexta-feira (31).

Para celebrar o lançamento com o público brasileiro, a Cavalaria criou uma campanha em que pro-players e criadores de conteúdo do time aparecem vestindo as novas peças. Entre os talentos participantes estão Vitória “Bizerra” Vieira, Tales “Pulga” Henrique, Felipe “Persa” Alves e a influenciadora Haru Jiggly.

“Estamos muito empolgados em trazer para o Brasil mais uma parceria global da Liquid, dessa vez com o fenômeno cultural Naruto, que é adorado por boa parte de nossos fãs”, afirma Rafael Queiroz, general manager Brasil da Team Liquid.

“Abraçar a cultura geek, que sempre andou junto com os eSports, é fundamental para a Liquid. Novamente, contamos com produtos feitos com materiais de alta qualidade e variedade de tamanhos para todos os nossos torcedores brasileiros”, completa.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/team-liquid-colecao-tematica-anime-naruto-xyz2.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário