‘The Batman’: sequência do filme é adiada para outubro de 2026

O segundo filme de “The Batman” foi adiado e só chegará aos cinemas em outubro de 2026, um ano após a antiga data prevista

A sequência do filme “The Batman”, que seria lançada em outubro de 2025, foi adiada para outubro de 2026. A Warner Bros. confirmou a informação nesta terça-feira, 12, para a revista Variety.

O estúdio não divulgou o motivo do adiamento da estreia do longa, que traz de volta Robert Pattinson no papel do morcego vigilante de Gotham. Além do ator, Matt Reeves volta para a direção, mas nenhuma outra informação do elenco ou da trama foram revelados.

No final de fevereiro, outro filme com Pattinson havia sido adiado. “Mickey 17”, do diretor Bong Joon Ho (“Parasita”), lançaria anteriormente em março de 2024, mas foi adiado para janeiro de 2025. O estúdio justificou que o diretor foi prejudicado pela greve em Hollywood que aconteceu em 2023 e que precisava de tempo para finalizar as filmagens do longa.

“The Batman” foi lançado em março de 2022, com Robert Pattinson como protagonista e outros nomes famosos no elenco, como Zoë Kravitz e Jeffrey Wright. A produção arrecadou US$ 772 milhões na bilheteria mundial.

A história acompanha Bruce Wayne em seus primeiros anos como Batman. Quando um serial killer, o vilão Charada, começa a matar importantes figuras de Gotham, o herói precisa investigar toda a corrupção que cerca a cidade e qual o envolvimento de sua família.

Além da sequência, a produção também ganhará uma série spin-off do vilão Pinguim, interpretado por Colin Farrell, que tem previsão para ser lançada ainda este ano. As filmagens do programa televisivo terminaram no dia 17 de fevereiro.

Leia mais em: https://www.opovo.com.br/vidaearte/2024/03/13/the-batman-sequencia-do-filme-e-adiada-para-outubro-de-2026.html
©2022 Todos os direitos são reservados ao Portal O POVO, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas

 

Fonte: O Povo

Deixe um comentário