LOUD, uma das maiores organizações de eSports do mundo, estampa as capas dos novos cadernos Tilibra, que estão disponíveis nas lojas e papelarias de todo o Brasil. A organização é dona de 3 dos 10 canais que mais cresceram no mundo segundo The Official YouTube Rewind 2019, além de ser o primeiro no segmento de eSports a atingir a marca inédita de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

 

Com uma inovadora criação de conteúdo e presença no cenário de esports, a LOUD tem um lifestyle único, sucesso absoluto entre adolescentes e adultos, e impressiona com seus milhões de fãs em seus canais.

Atendendo a milhares de pedidos em suas redes sociais, a Tilibra realizou o lançamento da coleção, que dispõe de quatro opções de capas nos cadernos universitários de 1 e 10 matérias.

Criada no início de 2019, é a organização internacional de esports, criação de conteúdo e organizadora de torneios que mais cresce no mundo. Criada por Bruno Playhard, Jean Ortega e Matt Ho, com um revolucionário conceito voltado para games,  esports e mobile games, o “LOUD Lifestyle”, que combina competição e lifestyle.

Considerada a maior incubadora de novos talentos digitais do Brasil, na LOUD a maioria dos influenciadores e jogadores foram lançados do zero e hoje a organização soma em média, mais de 25 milhões de seguidores em seus canais e redes sociais. A LOUD é o canal que mais cresceu no YouTube em todo mundo, sendo a primeira organização de esports a atingir 1 bilhão de visualizações em seu canal além de ser TOP1 Global na lista de criadores do Youtube Rewind 2019.

Fonte: Tycoon 360