De segunda a sexta-feira, os fãs da Turma da Mônica poderão conhecer todos os detalhes da produção dos quadrinhos.

Atire a primeira pedra quem não teve a infância acompanhada pelas aventuras da Mônica, pelos planos infalíveis do Cebolinha, pelas ideias mirabolantes do Cascão e por todas as guloseimas da Magali?

A Turminha do bairro do Limoeiro, criada pelo cartunista mais amado do Brasil, Mauricio de Sousa, aguarda toda a família para uma visita interativa repleta de surpresas.

Além dos bastidores dos quadrinhos, desenhos animados, filmes, livros, espetáculos musicais, aplicativos, games, webséries, encontro com personagens e parque de diversões, os visitantes interagem pelos setores do estúdio, e, por meio de uma viagem pela linha do tempo, conhecem um pouco mais sobre a história de Mauricio de Sousa e seus personagens.

As visitas à sede da MSP, que ocupa mais de 3.000 m² de um moderno complexo empresarial localizado no bairro da Lapa, em São Paulo, ocorrem, especialmente durante as férias as férias escolares, em todo o mês de dezembro e janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 ou das 14h30 às 16h30, com agendamento pelo site. É permitida a entrada de crianças a partir de cinco anos.

Cada visitação tem a duração de 120 minutos e capacidade para receber simultaneamente 50 pessoas. Informações e vendas estão disponíveis no site.

Fonte: Promoview.