Ação integra estratégia do cartão de se aprofundar no relacionamento com o público geek; promoção tem início na semana da CCXP

A CCXP – Comic Con Experience de 2019 será realizada entre os dias 5 e 8, mas a partir desta segunda-feira (2), fãs do universo geek podem entrar no clima do evento.

A Trigg, cartão oficial do evento, a Visa e a Warner Bros estão juntas em uma promoção para levar um cliente aos Estúdios da empresa de conteúdo em Los Angeles.

Até 29 de fevereiro de 2020, quem comprar a partir de R$ 10 com o Trigg Visa concorre a viagem com acompanhante. Quem usar tecnologia de pagamento por aproximação tem chances em dobro.

A ação também estreita a parceria com a Warner Bros Consumer Products, que já tem cartões com artes de personagens da DC: Mulher Maravilha, Coringa, Superman, Aquaman (edição limitada) e Arlequina, que será lançada dia 4 de dezembro, um dia antes do início do evento.

Após o sucesso dos cartões dos herois Batman, Mulher-Maravilha, Superman e Aquaman (edição limitada), e, mais recentemente, do Coringa, a Trigg e a se unem novamente para trazer o cartão de crédito exclusivo da Arlequina.

Para Marcela, a personagem de personalidade única conquista fãs de todas as idades. “Arlequina traz a doçura e a sagacidade que um anti-herói precisa ter. Estamos bem felizes de fazer esse lançamento, fechando a tríade com o super vilão, Coringa, e o herói mais amado do mundo, Batman”, ressalta.

Igor Reis, diretor de marketing, retail & themed entertainment da Warner Bros, celebra a evolução da parceria. “Conquistar o coração de qualquer fã é sempre um desafio enorme, dado que o nível de exigência desse público é muito alto com qualquer tema relacionado a um personagem. O sucesso, quase que imediato, dos cartões Trigg & DC foi o melhor termômetro para comprovar que fizemos uma ótima lição de casa e também para termos certeza de que manter esse padrão nos lançamentos é a melhor estratégia.”

Trigg é o cartão oficial da CCXP

Marcela Miranda, head e fundadora da Trigg, comenta a iniciativa: “Quando abraçamos a bandeira geek, não tínhamos ideia do quão incrível seriam todas essas experiências”. Eduardo Abreu, vice-presidente de novos negócios da Visa, também destaca a parceria.

“Reforçaremos benefícios dos pagamentos por aproximação, como comodidade e segurança por celular, pulseira ou cartão”. O cadastro é pelo site Vai de Visa ou aplicativo da Trigg. Clientes Trigg podem ainda ter descontos e ganhar brindes.

Fonte: Propmark